Eita!

Segurança de Gusttavo Lima gera polêmica ao empurrar fã do cantor

Sertanejo recebeu críticas nas redes sociais

Publicado em 28/10/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã de Gusttavo Lima enfrentou um episódio nada agradável após o show do cantor em Goiânia, no último sábado (23). O admirador aguardava para tirar uma foto com o ídolo quando foi agredido por um segurança do Embaixador.

De acordo com apresentadora Sonia Abrão do “A Tarde é Sua”, o segurança em questão é conhecido como Paulão. É o mesmo profissional que se envolveu em uma polêmica com a cantora Roberta Miranda. Em 2019, ele foi acusado de maltratar a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em um vídeo que circula nas redes sociais, o segurança aparece empurrando um fã que tentou se aproximar do cantor.

Confira:

O episódio rendeu críticas ao segurança e ao cantor nas redes sociais. Confira a repercussão no Twitter:

Gusttavo Lima surge em foto raríssima com os pais

Um fã-clube dedicado a Gusttavo Lima e Andressa Suita publicou uma foto rara do músico ao lado dos pais. Na ocasião, o Embaixador estava acompanhado de Alcino Lima e Sebastiana Maria de Lima.

Com isso, uma seguidora perguntou se os pais do músico ainda estavam vivos. O senhor Alcino, sim, e também está de namorada nova. Porém, Sebastiana faleceu em dezembro de 2015, aos 66 anos.

A matriarca da família sofria de problemas cardíacos e faleceu dormindo. Na véspera da morte de sua mãe, o sertanejo se apresentou na cidade de Passos, em Minas Gerais. E só foi informado no outro dia.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio