Seguranças temiam que vício em drogas de Justin Bieber lhe matasse

Publicado em 11/06/2021 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber fez revelações chocantes sobre sua batalha contra o vício em drogas. O artista de 27 anos contou no mês de abril que estava infeliz no auge de sua carreira e recorria às drogas para tentar “escapar” da vida real.

“Foi como se eu tivesse todo esse sucesso e ainda assim me sentia triste e com dor. E ainda tenho esses problemas não resolvidos. E eu pensei que todo o sucesso iria fazer com que tudo fosse bom. Então, para mim, as drogas eram um agente entorpecente para continuar a aguentar.”, disse em entrevista à revista GQ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista canadense contou que, nessa época, seus seguranças começaram a entrar em seu quarto durante a noite para verificarem sua pulsação e verem se ele ainda estava vivo. “Havia uma sensação de que eu ainda ansiava por mais”, disse Justin.

Justin Bieber é capa na edição de maio da GQ (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

O cantor também explicou que a fama impactou sua saúde mental: “Apenas perdi o controle da visão que tinha da minha carreira. Há várias opiniões. E nesta indústria, você tem pessoas que, infelizmente, se aproveitam da insegurança das pessoas e usam isso para seu próprio benefício”.

“Então, quando isso acontece, obviamente você fica com raiva. Você é esse jovem zangado que tinha grandes sonhos, e aí o mundo simplesmente te enraivece e te transforma nessa pessoa que você não quer ser”, completou Bieber. “Você acorda um dia e seus relacionamentos estão ferrados e você está infeliz e tem todo esse sucesso no mundo, mas você fica tipo: Bem, de que vale isso se eu ainda estou me sentindo vazio por dentro?”

No entanto, ele afirma que hoje está “muito mais saudável” e acredita que sua espiritualidade e seu casamento com Hailey Bieber o salvaram. “Senti que essa era a minha vocação. Apenas me casar, ter filhos e fazer tudo isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio