simone-e-simaria
A dupla Simone e Simaria (FOTO: Reprodução)

A dupla baiana Simone e Simaria faz sua segunda live com show no Youtube, neste sábado (23). A transmissão teve início às 17h30 e contou com um divertido momento protagonizado por Simaria.

Segurando uma cerveja da patrocinadora Brahma, a coleguinha surtou ao lembrar que não poderia beber ao vivo por tal medida ser contra as regras de publicidade de bebidas alcoólicas impostas pelo Conar. “Tão perto”, gritou Simaria levando a garrafa à boca algumas vezes.

A primeira transmissão das cantoras, feita há quase um mês, chegou a entrar para a lista das mais assistidas da quarentena, com mais de 1,5 milhão de telespectadores. O evento digital beneficente arrecadou 167 toneladas de alimentos, 4 mil litros de álcool em gel, aproximadamente 100 mil máscaras e 15 toneladas de cimento.

VEJA TAMBÉM: Calopsita? Gusttavo Lima surge com look diferente em foto com apresentador famoso

Já neste sábado, com um repertório escolhido especialmente para a ocasião, as irmãs apresentam hits atuais e antigos da carreira, clássicos do forró, além de canções de outros artistas e estilos musicais que as coleguinhas são fãs. Com a transmissão programada para acontecer direto da casa de Simaria, o público pode esperar muita música boa e descontração: “Meus amores, estamos ansiosas por mais esse encontro com vocês. Nossa primeira live superou todas as nossas expectativas, foi incrível. Conseguimos atingir nosso objetivo de levar alegria para vocês e arrecadar muitos alimentos para ajudar as pessoas necessitadas” revelaram as irmãs.