Seios de Nicki Minaj são censurados em programa de TV nos EUA

Publicado em 14/08/2018 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazendo a divulgação do seu novo álbum em estúdio, Nicki Minaj participou do talk-show “The Late Show” apresentado por Stephen Colbert nesta segunda-feira (dia 13). Porém o canal CBS optou por “borrar” os seios da cantora retratados na capa do disco, censurando a imagem. O fato ganhou comentários de Stephen que fez questão de defender a rapper: “não acho que deveria estar censurado. É bonito. Você é uma artista. Isso é arte. Você censura a Vênus de Milo? Não”.

No programa, Nicki Minaj recriou os versos de “Barbie Dreams”, incluindo o apresentador na letra da canção. Nesta faixa, ela cita vários nomes de homens com quem poderia ter um relacionamento. Sobre Stephen Colbert, ela brincou: “I might fuck Stephen after the show. He gonna come back to work with a magical glow” (“Eu devo transar com Stephen depois do programa. Ele voltará a trabalhar com um brilho mágico”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper também revelou que a letra dessa música, na verdade, não rendeu assunto apenas na mídia. Dois dos artistas citados entraram em contato com ela. Um deles, realmente magoado enquanto o outro apenas declarado ter rido de nervoso.

O rapper Drake, o ex-noivo da cantora chamado Meek Mill e o colega DJ Khaled estariam entre as personalidades mencionadas na faixa que é a terceira do álbum da cantora.

Na mesma música, Nicki Minaj cita seu colega DJ Khaled, após o produtor ter dito em uma entrevista recente que não faz sexo oral nas mulheres pois “homens são reis”. Na época, a declaração teve uma repercussão bastante negativa nas redes sociais e o DJ recebeu muitas críticas acusando-lhe de machista e misógino.

Na canção Nicki Minaj dispara: “Eu tentei transar muito por uma hora poderosa, mas tudo que esse cara quer é falar sobre poder por horas. Tive que cancelar DJ Khaled, garoto, não estamos nos falando. Nenhum gorducho vai me dizer que não está comendo”.

Em relação à menção da cantora, DJ Khaled até já se manifestou no Twitter, sem entrar em detalhes sobre a alfinetada de Nicki Minaj. Na mensagem, o produtor parabeniza a rapper pelo novo disco.

Na faixa, Nicki Minaj também menciona outros dois músicos: seu colega Drake e seu ex-namorado Meek Mill. Possivelmente resgatando uma grande briga entre eles no ano de 2016, Nicki Minaj dispara:

“Drake vale 100 milhões, sempre me comprando besteiras, mas não sei se a vagina molha se ele está chorando”. Já sobre o outro rapper, com quem quase chegou a se casar, Nicki dispara: “Meek ainda está nas minhas DMs. Eu tenho que me esquivar dele. Eu rezava por momentos como esse. Cara de bunda quando fodo ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio