nicki minaj
(FOTO: Reprodução)

Fazendo a divulgação do seu novo álbum em estúdio, Nicki Minaj participou do talk-show “The Late Show” apresentado por Stephen Colbert nesta segunda-feira (dia 13). Porém o canal CBS optou por “borrar” os seios da cantora retratados na capa do disco, censurando a imagem. O fato ganhou comentários de Stephen que fez questão de defender a rapper: “não acho que deveria estar censurado. É bonito. Você é uma artista. Isso é arte. Você censura a Vênus de Milo? Não”.

No programa, Nicki Minaj recriou os versos de “Barbie Dreams”, incluindo o apresentador na letra da canção. Nesta faixa, ela cita vários nomes de homens com quem poderia ter um relacionamento. Sobre Stephen Colbert, ela brincou: “I might fuck Stephen after the show. He gonna come back to work with a magical glow” (“Eu devo transar com Stephen depois do programa. Ele voltará a trabalhar com um brilho mágico”).

A rapper também revelou que a letra dessa música, na verdade, não rendeu assunto apenas na mídia. Dois dos artistas citados entraram em contato com ela. Um deles, realmente magoado enquanto o outro apenas declarado ter rido de nervoso.

O rapper Drake, o ex-noivo da cantora chamado Meek Mill e o colega DJ Khaled estariam entre as personalidades mencionadas na faixa que é a terceira do álbum da cantora.

Na mesma música, Nicki Minaj cita seu colega DJ Khaled, após o produtor ter dito em uma entrevista recente que não faz sexo oral nas mulheres pois “homens são reis”. Na época, a declaração teve uma repercussão bastante negativa nas redes sociais e o DJ recebeu muitas críticas acusando-lhe de machista e misógino.

Na canção Nicki Minaj dispara: “Eu tentei transar muito por uma hora poderosa, mas tudo que esse cara quer é falar sobre poder por horas. Tive que cancelar DJ Khaled, garoto, não estamos nos falando. Nenhum gorducho vai me dizer que não está comendo”.

Em relação à menção da cantora, DJ Khaled até já se manifestou no Twitter, sem entrar em detalhes sobre a alfinetada de Nicki Minaj. Na mensagem, o produtor parabeniza a rapper pelo novo disco.

Na faixa, Nicki Minaj também menciona outros dois músicos: seu colega Drake e seu ex-namorado Meek Mill. Possivelmente resgatando uma grande briga entre eles no ano de 2016, Nicki Minaj dispara:

“Drake vale 100 milhões, sempre me comprando besteiras, mas não sei se a vagina molha se ele está chorando”. Já sobre o outro rapper, com quem quase chegou a se casar, Nicki dispara: “Meek ainda está nas minhas DMs. Eu tenho que me esquivar dele. Eu rezava por momentos como esse. Cara de bunda quando fodo ele”.