Selena Gomez
A cantora norte-americana Selena Gomez (FOTO: Reprodução)

Após diversas especulações, está confirmado: o trabalho entre Selena Gomez e David Henrie não é um revival da aclamada série do Disney Channel, Feiticeiros de Waverly Place.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

A novidade é um filme produzido pela cantora em colaboração com o ator, chamado “This Is The Year” (Este É O Ano, em português).

Selena Gomez e David Henrie foram colegas de elenco de 2007 a 2012 (FOTO: Reprodução)

Por conta da pandemia, o filme terá uma estreia um tanto quanto diferente. Será feita uma transmissão virtual no dia 28 de agosto e todo valor arrecadado com os ingressos será revertido para estudos e ONGs que lutam contra o COVID-19.

Em seu Instagram, Selena Gomez escreveu: “Estou muito animada para finalmente compartilhar o trailer de This Is The Year em meu canal oficial do YouTube e informar que David e eu faremos uma estreia virtual ao vivo no dia 28 de agosto”.

Na web, os internautas já estão ansiosos: “Esse filme vai ser tudo”; “Parece que vai ser muito bom esse filme”; “Estou amando ver a Selena feliz”; “Eu amei o trailer, estou ansiosa demais”.

Mas não foram todos os fãs que gostaram da novidade: “Todo dia um tombo diferente com essa mulher”; “Poxa, achei que seria Feiticeiros, já estava morrendo de ansiedade”; “Não veio aí…”; “Uma fã base toda iludida”.

David Henrie já aproveitou para convidar os brasileiros para assistir! Os ingressos estão disponíveis por 66 reais AQUI.

“Brasil!!!! Cadê vocês?!?! Vou ver vocês no dia 28?!?!”