Confira!

Selena Gomez apresentará evento com shows de Jennifer Lopez, HER, J Balvin, Eddie Vedder e Foo Fighters

O objetivo do evento é incentivar as pessoas a tomar vacina da COVID-19 e aumentar sua acessibilidade em todo o mundo

Publicado em 13/04/2021 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez apresentará o VAX Live do Global Citizen : O show para Reunir o Mundo no sábado, 8 de maio.

“Estou honrado em apresentar ‘VAX LIVE: O Concerto para Reunir o Mundo’”, disse Selena Gomez, 28, em um comunicado. “Este é um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a tomar a vacina da COVID-19 quando ela estiver disponível para eles, convocar os líderes mundiais para compartilhar as doses da vacina de forma equitativa e reunir as pessoas para uma noite de música de uma forma que nunca não me senti possível no ano passado. Mal posso esperar para fazer parte disso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show incluirá performances de Jennifer Lopez , HER, J Balvin , Eddie Vedder e Foo Fighters.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

VAX Live “tem como objetivo inspirar confiança em vacinas em todo o mundo e ajudar a levar as vacinas COVID-19 para todos, em todos os lugares”, de acordo com um comunicado do Global Citizen.

No evento, o Global Citizen fará um apelo aos filantropos e corporações para doar “dólares por dose” para vacinar profissionais de saúde em todo o mundo.

O concerto também pedirá aos líderes mundiais e governos que prometam US $ 22,1 bilhões para “levar dois bilhões de doses, testes e tratamentos da vacina COVID-19 aos países mais pobres do mundo até o final de 2021”.

“Como uma comunidade global, estamos em uma corrida contra o tempo e a chave para voltarmos juntos é a vacina. Precisamos construir confiança na vacina nos Estados Unidos e em todo o mundo, e encorajar as pessoas a tomá-la o mais rápido possível”, Global O cofundador e CEO da Citizen, Hugh Evans, disse em um comunicado.

Ele acrescentou: “Há uma luz no final deste túnel, mas levar vacinas para todos, em todos os lugares, independentemente de quem sejam ou de onde sejam, é a chave para garantir o fim desta pandemia em todo o mundo. Devemos todos nos unir para voltar ao caminho da erradicação da pobreza extrema. ” 

VAX Live foi gravado no estádio SoFi – um “local de vacinação em grande escala” – em Los Angeles com o apoio do estado da Califórnia, do Departamento de Saúde do Condado de LA, da cidade de Los Angeles, da cidade de Inglewood e E. Stanley Kroenke, desenvolvedor do SoFi Stadium e Hollywood Park e proprietário e presidente do Los Angeles Rams. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio