Selena Gomez e Cardi B dançam em meio a lava de um vulcão no clipe de “Taki Taki”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das canções mais aguardadas do ano acaba de ganhar um videoclipe. Trata-se de “Taki Taki”, produzida pelo DJ Snake, músico responsável por faixas que já alcançaram as primeiras posições nas paradas musicais como “Let Me Love You”, com Justin Bieber, e “Lean On”, com Major Lazer e MØ.

O DJ escolheu a noite desta terça (dia 9), em que aconteceu o American Music Awards nos Estados Unidos, para a estreia do clipe. A música que conta com os vocais de Selena Gomez, da rapper Cardi B e do cantor porto-riquenho Ozena tem uma pegada fortemente latina e uma melodia pronta para as pistas de dança. O clipe mostra os cantores em um ambiente vulcânico em meio a lava e foi dirigido por Colin Tilley, o mesmo responsável pelo vídeo de “Wolves” da Selena Gomez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: AMA 2018: Taylor Swift se torna a maior premiada na história do evento; veja a lista de vencedores

Rapidamente “Taki Taki” se tornou a música nº1 na parada latina da Billboard norte-americana. Além de liderar na Hot Latin Songs, o single também ocupa o primeiro lugar das listas Latin Streaming Songs e Latin Digital Songs. Já na Billboard Hot 100, principal parada não segmentada de singles dos EUA, a música estreou no 27º lugar. A expectativa é que a canção suba ainda mais agora com a estreia do vídeo.

Veja o clipe:

Selena Gomez “causa” ao comparecer em desfile de estilista que lhe chamou de feia

Selena Gomez mostrou porque é a pessoa mais seguida do Instagram em todo o mundo.  De maneira discreta e elegante ela rebateu a declaração de um prestigiado estilista que a chamou de feia há alguns meses atrás. Nesta quarta-feira, dia 12, a cantora marcou presença na New York Fashion Week e usou um acessório que trazia uma indireta para o suposto estilista.

VEJA TAMBÉM: Marido de Cardi B reforça segurança da cantora após barraco com Nicki Minaj

Selena Gomez foi chamada de “feia” pelo prestigiado designer Stefano Gabbana e agora resolveu assistir um dos shows da própria grife em Nova York mostrando que se lembra muito bem do ocorrido. A cantora até estava vestindo um look bastante elegante, mas o que acabou chamando a atenção mesmo foi um acessório inusitado que foi grudado em seus cabelos e que trazia a palavra UGLY, ou seja, “feia”.

Selena Gomez, é claro, fez questão de mandar seu recado ao deixar o acessório bastante à mostra no evento de moda. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio