Selena Gomez comenta o fim de namoro com Justin Bieber: “Fui vítima de abusos emocionais”

Publicado em 27/01/2020 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez já não esconde mais de ninguém que “Lose You To Love Me”, seu maior hit na carreira, é mesmo sobre o término com Justin Bieber. Numa entrevista recente à rádio NPR, dos Estados Unidos, ao ser questionada se a música seria mesmo sobre um “adeus” a Justin Bieber estrela pop admitiu: “se você precisa colocar nome [do cantor] nisso, eu entendo”. A artista também resolveu se abrir ao admitir de maneira franca que o término do longo relacionamento dos dois não foi nem um pouco positivo.

É perigoso permanecer com a mentalidade de uma vítima. E não estou sendo desrespeitosa, eu sinto que fui vítima de certos abusos. Abusos emocionais, e acho que é algo que tive que entender como uma mulher adulta. Tive que entender as escolhas que estava fazendo”, explicou sobre a relação que durou cerca de 8 anos entre idas e vindas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena indica não querer “passar o restante da vida” abordando tal assunto, mas afirma que se sente orgulhosa por ter encontrado um jeito de lidar com os problemas. “Sou muito grata por esta faixa. Ela tem um significado diferente pra mim agora, diferente do que foi quando a compus. Eu senti que não tive um término respeitoso e eu tive que aceitar isso, mas eu sei que eu precisava de alguma forma dizer as coisas que queria ter dito. Não é uma canção cheia de ódio, é algo que diz ‘Eu tinha algo bonito e não posso negar que não foi isso’. Foi difícil e estou feliz que tenha acabado. Estou em outro capítulo”, confessou.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Lose You To Love Me” se tornou um marco na carreira musical de Selena Gomez. A dramática balada se tornou o primeiro hit da cantora a alcançar o topo da concorrida Billboard Hot 100 nos EUA. Divulgada há três meses, a canção acumula certificados ao redor do mundo e o videoclipe possui 229 milhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio