Selena Gomez confessa dificuldade em confiar nas pessoas após término com Justin Bieber

A cantora é capa da edição de abril da conceituada revista Vogue nos Estados Unidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez, que está solteira há três anos, desde o fim do namoro com Justin Bieber, abriu o coração e falou sobre a dificuldade que tem em confiar nas pessoas que acabou de conhecer.

Em entrevista à revista Vogue norte-americana, a cantora de 28 anos revelou que a fama complica seus namoros: “Não posso conhecer alguém e saber se gostam de mim por quem eu sou”, disse Selena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela desabafou: “Para ser sincera, só quero começar de novo. Eu quero que tudo seja novo. Quero que alguém me ame como se eu fosse uma pessoa completamente nova”.

(FOTO: Reprodução)

Em 2018, Justin Bieber surpreendeu os fãs ao anunciar o casamento com a modelo Hailey Bieber meses após o fim do relacionamento com Gomez.

Na entrevista, Selena contou que o término com Bieber foi tão difícil que procurou ajuda profissional para cuidar da saúde mental. “Eu começo a pensar sobre minha vida pessoal e me pergunto ‘O que estou fazendo com a minha vida?’ E isso vira uma espiral’, acrescentou a cantora, que sofre de ansiedade.

Justin Bieber e Hailey Baldwin (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Selena ainda comentou sobre como lidou com seu diagnóstico de transtorno bipolar: “Uma vez que a informação estava lá, era algo menos assustador”, revelou.

E disse que tem evitado as redes sociais: “Eu estava cansada de ler coisas horríveis. Eu estava cansada de ver a vida de outras pessoas. Depois dessa decisão, foi a liberdade instantânea. Minha vida diante de mim era minha vida, e eu estava presente, e não poderia estar mais feliz com isso”.

Selena Gomez lançará o EP “Revelación”, seu primeiro projeto totalmente em espanhol, na próxima sexta-feira (12).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio