Selena Gomez confirma que virá ao Brasil em breve!

Publicado em 14/01/2020 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez participou nesta terça-feira (dia 14) de um evento com fãs em Nova York para divulgar o seu novo álbum em estúdio “Rare”. No encontro mais intimista com seus admiradores, a cantora comentou novidades do novo disco e da turnê do projeto.

O fansite Selena Gomez Brasil participou do evento com a presença do correspondente Adriano (@adrihelff) que esteve na cidade norte-americana. E o fã obviamente não deixou de fazer aquela perguntinha que todo mundo quer saber: a cantora virá ao Brasil com a nova turnê? E a resposta dada pela artista foi positiva! A cantora não deu maiores detalhes, mas confirmou a vinda ao país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/selenagomezbr/status/1217223121931046913?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1217223121931046913&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fselena-gomez-confirma-a-fansite-brasileiro-que-vira-ao-brasil%2F

Em outubro, Selena Gomez chegou a explicar que, caso entrasse numa nova turnê mundial, ela gostaria de ir para lugares que nunca foi, principalmente a América do Sul. “Isso é muito importante para mim. Eu sei que foi complicado no passado, só porque é difícil quanto tem alguém que apenas que te coloca em um ônibus que continua te levando a lugares sem descanso, isso é difícil. Mas tem vários lugares que eu gostaria de ir que eu ainda não fui. América do Sul seria prioridade”, explicou a artista.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

No que depender dos números para uma nova turnê da cantora, as expectativas são positivas. Vale lembrar que no dia do lançamento, “Rare” conquistou o topo do ranking do iTunes em 70 países e emplacou cinco músicas no Top 50 global do Spotify. Segundo o site Hits Daily Double, a previsão inicial de vendas do novo disco de Selena Gomez ficará entre 105 mil e 120 mil unidades equivalentes nos Estados Unidos nesta primeira semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio