Selena Gomez conta que teve ‘encontro romântico’ após posar para Vogue

Publicado em 15/06/2021 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo divulgado nesta terça-feira (8), Selena Gomez acabou fazendo uma revelação sobre sua vida amorosa. A estrela pop de 28 anos contou que teve um encontro romântico após de posar para a capa da Vogue em 2017.

A cantora relembrou o dia da sessão de fotos em nova entrevista para a revista: “Eu me senti muito confiante com essa roupa. Mart & Mercus me ajudaram a me sentir confiante. Eles extraíram isso de mim. Ficavam ‘isso! Amei isso! Isso é ótimo! Faz mais!’. Foi um grande momento. Eu lembro de dizer para mim mesma: ‘por favor, não faça parecer que tenho oito anos. Ou 15 ou 18’. Lembro de falar isso. E não me sinto assim, mesmo. Ficou elegante, mas realmente sexy”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena na capa da Vogue (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Na sequência, ela disse o que fez naquele noite, logo após o trabalho. “Eu não costumo emoldurar, tenho vergonha, mas emoldurei essa capa, porque sempre significou muito para mim. E eu fui em um encontro foto naquela noite. Foi ótimo porque eu estava com cabelo e maquiagem feitos”, soltou.

Pode ser que a cantora esteja se referindo a um encontro com o cantor The Weeknd. Isso porque a capa da Vogue com Selena Gomez saiu em abril, então provavelmente ela posou para as fotos um pouco antes. Segundo rumores, ela começou a namorar o cantor canadense em janeiro de 2017. Eles ficaram juntos até outubro do mesmo ano.

Gomez e The Weeknd (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio