Selena Gomez critica série por fazer piada com seu transplante

Mais uma série fez piada com o procedimento da cantora

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez usou as redes sociais para se pronunciar contra uma cena apresentada na série “The Good Fight”, da CBS. Em um dos episódios, a atração faz “piada” com transplante de rim da cantora.

A cena mostra os personagens Marissa (Sarah Steele), Jay (Nyambi Nyambi) e Jim (Ifádansi Rashad) em uma discussão sobre roteiro de comédia. Jay fala que ele “precisa de permissão para contar uma piada”, então Jim imprime algumas “autorizações de piadas” e pergunta sobre alguns tópicos proibidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Hum, necrofilia?” Jim disse. “Não, isso pode ser engraçado“, responde Marissa. “Autismo“, diz Jay. “Transplante de rim de Selena Gomez“, afirma Jim. Em seguida, eles pedem para escrever a pior piada sobre o assunto que conseguirem pensar.

A “piada” repercutiu entre os fãs de Selena, que foram ao Twitter e subiram a tag #RespectSelenaGomez para defendê-la. Não é a primeira vez que Selena é alvo de “brincadeiras” sobre o procedimento. O reboot “Saved By The Bell” e o programa chinês “Who Is The Murder” também fizeram piada com o transplante de rim da artista.

Na noite desta terça-feira (3 de julho), Gomez se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. “Não tenho a certeza de como escrever piadas sobre transplantes de órgãos para programas de televisão se tornou moda, mas infelizmente parece que se tornou. Espero que na próxima sala de roteiristas, quando alguma dessas piadas de mal gosto ser proposta, ela seja imediatamente deixada de lado e não vá ao ar.”

Em seguida, ela agradeceu aos fãs: “Meus fãs que sempre me apoiam. AMO VOCÊS. Se puder, seja um doador de órgão”.

Sandy fará versão brasileira de reality da Selena Gomez

Sandy foi escolhida para comandar a versão brasileira do reality de Selena Gomez, “Selena+Chef”, programa culinário da HBO. A artista contou a novidade em seu perfil no Instagram.

“Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa para conta que sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBO Max Brasil, o Sandy + Chef, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez esse seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira!”, começou Sandy.

“E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! rs… – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então…”, completou.

Segundo o portal Na Telinha, a cantora vai interagir com amigos e familiares na atração, que será gravada na casa da estrela.

Confira o post:

A produção original protagonizada por Selena está na segunda temporada e tem um total de 20 episódios, disponíveis no HBO Max. Em cada episódio de “Selena+Chef”, a cantora é acompanhada de maneira remota por um renomado cozinheiro, que a ajuda a preparar diversos pratos. Além disso, o programa norte-americano doa 10 mil dólares no fim de cada episódio para uma instituição de caridade escolhido pelo chef convidado.

VEJA MAIS: Após hit com Justin Bieber, The Kid LAROI chega ao topo da Billboard 200

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio