Após ataque de pânico e ansiedade, Selena Gomez desafina em transmissão do AMA 2019

Publicado em 25/11/2019 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Selena Gomez à televisão com uma apresentação ao vivo esteve longe de ser uma unanimidade. Ela foi incumbida de abrir o American Music Awards, no domingo (dia 24), cantando seus singles “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now” porém, a artista acabou recebendo diversas críticas nas redes sociais. Muitos internautas apontaram que a cantora teria desafinado algumas vezes durante a apresentação.

De acordo com informações apuradas pelo portal E! News, Gomez teve um ataque de pânico e ansiedade minutos antes de subir ao palco da premiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena definitivamente teve ansiedade e um ataque de pânico antes de sair e estava colocando muita pressão em si mesma”, disse uma fonte ao site. De qualquer forma, as informações ainda não foram confirmadas (ou negadas) por Selena, nem ninguém de sua equipe.

Confira a apresentação abaixo:

“As pessoas ficaram incertas se a cantora estava pronta para sua primeira performance televisionada em dois anos. Ao invés disso, alguns telespectadores sugeriram que ela deveria ter feito playback”, escreveu o portal Yahoo.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Já o site australiano News noticiou que telespectadores foram impactados negativamente pela abertura da cerimônia, chamando-a de “horrível” e “constrangedora” nas redes sociais. O Metro, do Reino Unido, publicou tuítes, usando o adjetivo “vacilante” para a apresentação.

Curiosamente, “Lose You To Love Me”, a música de Selena direcionada supostamente para Justin Bieber, fala sobre “cantar fora do tom”.

Fãs saíram em defesa de Selena Gomes, admitindo que não foi das melhores apresentações, mas que a cantora estava nervosa. Não era pouca coisa: aquela era a primeira apresentação da cantora na TV em dois anos, sua volta ao mundo da música e logo na abertura da premiação. Uma jornalista do site Yahoo! e internautas também chegaram a apontar que a plateia da premiação não ouviu a apresentação com falhas ou problemas vocais. O áudio na transmissão televisiva estaria diferente.

https://twitter.com/vepsertine/status/1198777777773780992
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio