Confira!

Selena Gomez divulga trailer de série sobre assassinato que ela irá estrelar

Série estreia dia 31 de agosto

Publicado em 27/07/2021 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez divulgou mais um trailer da série ‘Only Murders in the Building’. O projeto reúne a cantora, com os comediantes Steve Martin e Martin Short. O lançamento acontece no dia 31 de agosto no serviço de streaming Hulu. O mesmo ainda não existe no Brasil.

“Ok, eu definitivamente não deveria estar postando isso, mas eu estou muito muito muito animada para mostrar pra vocês o trailer… Vai ser lançado de qualquer forma, então tá tudo bem. Mas tipo, eu apenas queria que vocês vissem”, afirmou Selena Gomez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criada por Steve Martin e John Hoffman (roteirista de “Grace and Frankie”), a produção acompanha três vizinhos obcecados por documentários criminais que, sem querer, se veem em meio a um mistério exatamente como aqueles que amam assistir.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

A atração será a primeira série da carreira de Steve Martin e também marcará a volta de Selena Gomez ao formato, quase uma década após ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, encerrada em 2012 no Disney Channel. Desde então, ela lançou discos de grande sucesso e apareceu em alguns filmes, como Spring Breakers (2012), Vizinhos 2 (2016), Um Dia de Chuva em Nova York (2019) e Os Mortos Não Morrem (2019), além de participar da franquia animada Hotel Transilvânia e ter produzido a série 13 Reasons Why.

Confira o material já divulgado:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio