Selena Gomez e astro de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, postam vídeo misterioso

Publicado em 10/08/2020 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez e David Henrie chamaram atenção dos fãs da série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida no Disney Channel entre 2007 e 2012. Nesse último domingo (9), a dupla compartilhou um vídeo em que aparecem trabalhando juntos em um projeto misterioso. Sem muitos detalhes, eles apenas disseram: “hmmm.”

Na web, o vídeo levantou especulações sobre um possível reboot da série do Disney Channel, principalmente porque Henrie já manifestou publicamente o interesse dele e de Gomez de voltarem a trabalhar juntos em um projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que alguns fãs estão apostando que Selena e David poderão lançar uma música juntos por causa de um Stories compartilhado pelo ator onde outras duas artistas foram marcadas.

LEIA TAMBÉM: Mulher de John Legend posa de topless e mostra resultado após cirurgia

Veja o vídeo:

Na semana passada, os atores Greg Sulkin e Jennifer Stone, que também faziam parte do elenco de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, aparecerem em um vídeo com David Henrie para o Youtube.

Veja o vídeo:

Os Feiticeiros de Waverly Place” acompanhava os irmãos Russo, três jovens aparentemente comuns, mas que estão em treinamento para se tornarem feiticeiros. A série permaneceu ao longo de quatro temporadas, o trio causou muita confusão enquanto aperfeiçoava os próprios poderes mágicos na cidade de Nova York.

Veja algumas especulações dos fãs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio