Selena Gomez é eleita “pessoa do ano” por revista importante

Publicado em 02/12/2020 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez fez de tudo um pouco este ano: lançou um álbum, gravou clipes, produziu filmes, estrelou um programa de culinária, criou uma linha de maquiagem e ainda deu voz a vários movimentos sociais.

E todo seu esforço não poderia passar despercebido: a revista People elegeu a artista como a ‘Pessoa do Ano’ e ela ainda aparece na capa com a frase: “A corajosa cantora compartilha suas próprias dificuldades para ajudar a próxima geração de mulheres“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Selena Gomez, outras pessoas foram eleitas como ‘Pessoa do Ano’: os atores George Clooney e Regina King e o imunologista Dr. Anthony Fauci.

Para introduzir a cantora, a revista disse: “No último ano, Selena Gomez encontrou bases sólidas como defensora da saúde mental, igualdade racial e positividade corporal“.

Depois que protestos contra a brutalidade policial eclodiram em todo o país durante o verão, Gomez – uma das Pessoas do Ano de 2020 – entregou sua conta no Instagram para ativistas como a co-criadora do Black Lives Matter, Alicia Garza, e a fundadora do Black Trans Circles, Raquel Willis“, continuou.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus desabafa sobre gravadora e novo álbum: “Perda de tempo e energia”

Eles ainda afirmam que a linha de maquiagem criada pela cantora, a Rare Beauty, tem o compromisso de arrecadar US$ 100 milhões (mais de 500 milhões de reais) nos próximos 10 anos para fornecer recursos de saúde mental para comunidades carentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio