Selena Gomez é elogiada por elenco de série sobre assassinato

A série estreia dia 31 de agosto

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez irá estrelar a série ‘Only Murders in the Building’, além da cantora, o projeto reúne os comediantes Steve Martin e Martin Short. Em entrevista à InStyle, os atores foram questionados: “Você descobriu algum fenômeno da cultura pop durante a pandemia?“.

Steve Martin explicou: “Eu a conhecia como cantora, mas não é como se eu tivesse o rádio o tempo todo ligado. Quando eu pesquisei seu trabalho artístico, percebi que ela está por aí há quase tanto tempo quanto que eu e ela fez tantos filmes quanto eu. Ela nega, mas vejo seus créditos. Eles são, tipo, 40 coisas. Isso é o que eu tenho. Além disso, conhecemos uma pessoa que não é apenas de uma geração diferente, mas de várias gerações diferentes de nós“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi uma grande experiência ter sua opinião, ter sua consciência. Algumas das minhas coisas favoritas no programa são quando Marty e eu somos dois, vou dizer, caras mais velhos, ainda meio que vivendo no vocabulário do passado, e ela vai nos corrigir diante das câmeras“, disse Steve.

Martin, por sua vez, disse: “Nós conversamos no Zoom, mas eu a conheci na cadeira de maquiagem no primeiro dia de filmagem”.

Selena foi extremamente profissional. O que você espera de seu parceiro de atuação é pelo menos que eles cheguem na hora certa. E ela definitivamente estava. Além de seu talento, ela tinha isso a seu favor.“, finalizou.

(Foto: Reprodução)

O lançamento acontece no dia 31 de agosto no serviço de streaming Hulu. O mesmo ainda não existe no Brasil. “Ok, eu definitivamente não deveria estar postando isso, mas eu estou muito muito muito animada para mostrar pra vocês o trailer… Vai ser lançado de qualquer forma, então tá tudo bem. Mas tipo, eu apenas queria que vocês vissem”, afirmou Selena Gomez.

Assista ao trailer:

Criada por Steve Martin e John Hoffman (roteirista de “Grace and Frankie”), a produção acompanha três vizinhos obcecados por documentários criminais que, sem querer, se veem em meio a um mistério exatamente como aqueles que amam assistir.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

A atração será a primeira série da carreira de Steve Martin e também marcará a volta de Selena Gomez ao formato, quase uma década após ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, encerrada em 2012 no Disney Channel. Desde então, ela lançou discos de grande sucesso e apareceu em alguns filmes, como Spring Breakers (2012), Vizinhos 2 (2016), Um Dia de Chuva em Nova York (2019) e Os Mortos Não Morrem (2019), além de participar da franquia animada Hotel Transilvânia e ter produzido a série 13 Reasons Why.

Confira o material já divulgado:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio