Selena Gomez é escalada para viver lésbica em filme e causa polêmicas

Publicado em 12/11/2020 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez está pronta para protagonizar um filme biográfico para a tela grande sobre a montanhista e empreendedora social peruana Silvia Vásquez-Lavado.

Intitulado ‘Na Sombra da Montanha’, o filme é baseado nas próximas memórias homônimas de Vásquez-Lavado, que se tornou a primeira mulher peruana a subir o Monte Everest e a primeira mulher assumidamente gay a completar os Sete Cumes, um desafio de escalar a montanha mais alta de cada continente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Contudo, parece que a notícia não agradou aos internautas. A maioria, afirmou que Selena Gomez não é gay, e por isso, ela não deveria pegar o papel e deixá-lo para atrizes verdadeiramente homossexuais.

“Mas a Selena não é gay. Queria que dessem a atores LGBTQ desconhecidos a chance de fazer um papel tão importante. Amo a Selena, mas só queria que essa fase de escalar atores heterossexuais para papéis LGBTQ parasse! ‘Com Amor, Simon’, ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ e tantos outros bons filmes usam atores heterossexuais”

“Mas ela não é gay. Onde estão as atrizes lésbicas?”

https://twitter.com/christo55170097/status/1326599329591734272?s=20

Parem de escolher pessoas heterossexuais para papéis gays. A Halle Berry deixou um papel transgênero e a Selena Gomez deveria fazer o mesmo. Não vou apoiar este filme. Quando pessoas brancas fazer papéis de pessoas negras, é blackface. Quando pessoas heterossexuais interpretam gays, também é desrespeito”

https://twitter.com/HEYCHRISCHRIS/status/1326750792251011073?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio