Selena Gomez e Lady Gaga têm os álbuns mais procurados de 2020

Publicado em 18/12/2020 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo um estudo da Semrush, o álbum ‘Rare’, de Selena Gomez, foi o mais buscado e ouvido do ano de 2020.

Lady Gaga ocupa o segundo lugar, “Chromatica”. Já em terceiro, vem o álbum “Smile“, de Katy Perry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Após traição de pastor, Selena Gomez abandona igreja

Recentemente, Carl Lentz, ex-pastor de Selena Gomez Justin Bieber, foi demitido de seu cargo na famosa e polêmica Igreja Hillsong devido a “falhas morais”.

A “falha” em questão, foi uma traição. A estilista Ranin Karim afirmou que ela e o pastor tinham um relacionamento sério, mas secreto, durante o qual ele disse demorou a confessar que era casado.

Segundo o Daily Telegraph, a artista decidiu parar de frequentar a igreja após ter ficado “amargamente desiludida” devido às polêmicas. Uma fonte afirmou que ela adorava o pastor – mas não se identifica mais.

Em certo momento, ela adorava Carl… ela, Brian, sua filha Laura e Justin eram um time, muito próximos. Agora ela não quer ter nada a ver com Hillsong“, contou.

Nas últimas semanas, uma fonte próxima ao ex-pastor disse à People que ele buscará “tratamento especializado em depressão, ansiedade e esgotamento pastoral”.

FOTO: Reprodução

Em 2018, Selena Gomez havia falado sobre sua relação com a Igreja e fé: “Igreja é um nome para algo muito mais pessoal. Sempre há uma agenda buscando informações sobre esse assunto e eu entendo o porquê. Raramente eu menciono a igreja, mas sempre me sentirei à vontade falando sobre meus valores e crenças“.

Durante a turnê Revival, de 2016, a artista cantava o louvor ‘Transfiguration’, que originalmente é uma música da Hillsong.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio