Selena Gomez esclarece comentário sobre sua infância na Disney

Cantora afirma que foi mal interpretada ao falar sobre seu passado

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez tem se dedicado à divulgação da série “Only Murders In the Building”, da Hulu. Em entrevista para falar sobre o projeto, ela aproveitou para esclarecer sua recente declaração sobre o passado na Disney.

No início do mês, Gomez disse em entrevista que “entregou sua vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo.” Muitos entenderam que a artista teria feito uma crítica, mas agora ela explicou que o comentário foi feito em tom de brincadeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho muito orgulho do trabalho que fiz com a Disney também. De certa forma, isso moldou quem eu sou”, disse Selena ao Radio Times.

Steve Martin, colega de elenco de Gomez na nova série, também estava na entrevista e acrescentou: “Eu tenho que entrar nessa porque eu estava lá quando Selena disse isso e foi dito da maneira mais alegre, engraçada e brincalhona.”

Martin disse que a declaração de Selena foi mal interpretado pela mídia. “Às vezes eles dirão que ela estava brincando e às vezes eles têm uma manchete sinistra – mas foi completamente divertido”.

Nova série de Selena Gomez é aclamada pela crítica

Selena Gomez retomou sua carreira de atriz em “Only Murders In the Building” e a série caiu nas graças dos críticos especializados. A produção, que mistura comédia e suspense, conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes – site agregador de críticas.

Os especialistas enalteceram o tom cômico da série e elogiaram a atuação de Gomez e seus colegas de elenco, Steve Martin e Martin Short. Confira trechos de algumas críticas:

(Foto: Reprodução)

Rolling Stone: “A série acaba apresentando – assim como ‘A Princesa Prometida’, ‘Heróis Fora de Órbita’ e ‘Jane the Virgin’ – uma coisa rara e incrível: uma paródia que também é uma ótima produção por si só.”

Consequence: “Assim como qualquer bom podcast sobre crimes reais, ‘Only Murders in the Building’ deixa você querendo mais no final de cada episódio. Suas reviravoltas surpreendentemente previsíveis são impulsionadas pelos seus três protagonistas talentosos.”

Entertainment Weekly: “‘Only Murders In the Building’ oferece risadas acima da média, um mistério inteligente e um elenco repleto de estrelas. Mas é difícil afastar a sensação de que o programa perdeu uma oportunidade de ser algo especial, se ao menos Martin e Hoffman tivessem permitido que fosse um pouco menos excêntrico e um pouco mais reflexivo”.

Arizona Republic: “Martin e Short têm uma ótima química, com um timing cômico perfeito. Mas quando Gomez se junta a eles, sua presença impassível adiciona uma contribuição contemporânea muito apreciada.”

TV Line: “A série mira diretamente no nosso estranho fascínio coletivo com as mortes horríveis de outras pessoas, e esmurra aquele alvo com uma enxurrada de risadas afiadas, reforçadas pela presença de duas lendas da comédia.”

“Only Murders In the Building” acompanha três estranhos (Martin, Short e Gomez) que são obcecados por crimes e assassinatos e de repente acabam se envolvendo em um. A série estreia no Brasil em 31 de agosto, pelo serviço de streaming Star+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio