selenagomez
A cantora norte-americana Selena Gomez (FOTO: Divulgação)

Na última quarta-feira (29), Selena Gomez gravou um vídeo para explicar a seus fãs o motivo de ter ficado afastada das redes sociais. A cantora falou que terá novidades em breve.

Eu queria dedicar um tempo para mandar uma mensagem rápida para vocês, porque eu não tenho postado muito. Eu só queria que vocês soubessem que amo vocês e sinto a falta de vocês, há tantas coisas emocionantes vindo aí e eu mal posso esperar para compartilhar com vocês“, iniciou a estrela.

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

Apesar dos novos projetos, Selena Gomez disse acreditar que a situação que o mundo enfrenta exigiu um tom mais sério. “Eu acho que no início deste ano, com tudo isso acontecendo, pareceu um pouco insensível postar coisas que podem ser um pouco alegres ou comemorativas. Foi realmente difícil para mim. E aproveitei o tempo para aprender, realmente aprender sobre o que está acontecendo e continuo fazendo disso a minha prioridade“, disse.

Para finalizar, a artista contou: “Estou apenas informando que vou me envolver um pouco mais, que estou apenas enviando mais amor, mostrando algumas das minhas coisas pessoais e o que venho fazendo. Mas obrigada por me apoiarem sempre. Falo com vocês em breve.