Selena Gomez fala sobre músicas para Justin Bieber: “Jornada completamente encerrada”

Publicado em 24/09/2020 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez concedeu uma entrevista para a revista Rolling Stone e falou sobre as músicas que lançou sobre Justin Bieber, como Lose You To Love Me de seu último álbum, Rare.

“Eu sabia desde o início que ‘Lose You to Love Me’ seria uma música mais famosa, porque simplesmente senti isso no meu coração. Eu queria que as pessoas entendessem que esta foi uma jornada e que ela foi completamente encerrada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “Eu não quero que as pessoas me vejam apenas como triste e magoada. Eu não queria mais isso. Eu queria que as pessoas soubessem que eu passei por algo real, e essa parte de mim acabou”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry mostra evolução em videoclipe animado de “Resilient”; confira

A artista também falou sobre o processo de composição de outras faixas do álbum: “Estava concentrada em criar mais canções que, liricamente, fossem sobre transformação, vulnerabilidade e desgosto. Soava muito, muito forte e eu fiquei muito feliz com isso”.

“Acho que me envolver mais do que nunca [na produção do álbum] me ajudou a ganhar confiança e me fortaleceu completamente. Eu assumi o controle sobre o que eu ia dizer, o que eu ia fazer”.

Apesar de ter tanto carinho pelo álbum, Selena Gomez afirmou que a era já chegou ao fim, ou seja, ela não trabalhará mais em cima do projeto.

Diversas músicas queridas pelos fãs, como Vulnerable, A Sweeter Place, People You Know e Ring não ganharão videoclipes.

Ao todo, o álbum teve apenas Lose You To Love Me, Boyfriend, Rare e Look At Her Now como singles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio