Confira!

Selena Gomez fala sobre processo de se adaptar a nova fase: “Foi muito confuso”

Cantora concedeu uma entrevista à revista WWD e falou sobre os processos que enfrentou para ter a saúde mental que tem hoje

Publicado em 15/10/2021 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Selena Gomez, que está atualmente focando em sua carreira de atriz, não está ligada com o que acontece na cultura pop em geral. Porém, na verdade isso está sendo muito bom pra ela, e principalmente para sua saúde mental. Entretanto, não foi uma mudança fácil, na verdade ela foi se afastando ao longo dos anos, e agora ela se vê livre das opiniões alheias sobre ela.

Em entrevista à revista WWD, a cantora abriu o coração. “Essa é uma grande e significativa parte da razão pela qual sinto que tenho sido tão saudável quanto nunca fui antes. Não estou completamente ciente do que realmente está acontecendo na cultura pop, e isso me deixa muito feliz. E talvez isso não deixe todo mundo feliz, mas para mim, realmente salvou minha vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, Selena Gomez relembrou quando sua vida era a pauta preferida dos sites de fofoca. “Para ser honesta, eu estava tipo, ‘Isso é informação demais’”, ela disse.

Isso é muito da minha vida pessoal espalhada por toda parte, e parecia incontrolável. Eu sentia que meus pensamentos e tudo que eu estava consumindo giravam em torno de um milhão de outras pessoas diferentes no mundo dizendo coisas boas e coisas ruins”.

FOTO: MADDIE CORDOBA/WWD

Selena Gomez continuou: “E eu apenas pensei: ‘Qual é o motivo? Eu não recebo nada por isso. Nada está me dando energia para viver’. E eu simplesmente explodi, e estava superando isso. Eu queria excluir tudo completamente, mas minha equipe foi inteligente o suficiente para me convencer a não fazer isso. Mas estou feliz por não ter feito isso, porque é uma maneira maravilhosa de ficar conectado e, quando continuo, fico feliz em saber que estou apenas sendo completamente honesta e verdadeira com quem sou. ”

Desse modo, a principal mudança veio em 2017, quando a cantora recebeu um rim e notou que deveria se colocar em primeiro lugar, antes de qualquer outra pessoa.

E então eu senti que talvez isso não fosse realista, e minha vida se tornou pública muito rapidamente, e eu não sabia que estava passando por minha própria jornada com a saúde mental na época. Então, foi muito confuso crescer, e uma vez que as pessoas criaram essa narrativa da minha vida, percebi que não podia mais ficar quieta. Eu só tenho que resolver o que precisa ser resolvido, e isso sou eu recuperando minha história, que é, ‘OK, sim, eu definitivamente estava passando por um momento difícil, e é por isso, e é com isso que eu lido.’ ”, soltou.

Em vídeo, Selena Gomez dá spoiler de novo single

Nesta quarta-feira (12), Selena Gomez publicou um vídeo nos bastidores da nova campanha da Rare Beauty, sua marca de maquiagens. Sendo assim, em determinado momento, a musa deu spoiler de seu novo single.

Porém, até agora Selena Gomez não deu nenhum detalhe sobre a faixa. Mas, os fãs acreditam ser a regravação de “I Feel Pretty”, do musical West Side Story (“Amor, sublime amor”). O rumor ganhou muita força principalmente porque no dia 10 de dezembro, um remake do filme será lançado.

Selena Gomez pode estar namorando ator da Marvel

O novo amor de Selena Gomez pode ser ninguém menos que o Capitão América. Brincadeiras a parte, algumas especulações existem de que a cantora está saindo com o ator da Marvel, Chris Evans. O site norte-americano Just Jared publicou uma matéria afirmando que os fãs estão enlouquecidos com a possibilidade.

Em suma, o início de tudo foi em 24 de setembro, quando fãs perceberam que Chris Evans começou a seguir Selena Gomez no Instagram. Além disso, dia 1º de outubro, eles foram vistos saindo do mesmo estúdio em Los Angeles.

Porém, o auge foi quando Chris Evans e Selena Gomez foram fotografados deixando o mesmo restaurante, porém, separadamente.

Novo episódio de série da Selena Gomez é completamente sem falas

O sétimo episódio de “Only Murders In The Building”, série estrelada por Selena Gomez, trará uma experiência diferenciada ao público. Intitulado “O Garoto do Apartamento 6B”, o segmento será totalmente sem falas. A intenção é uma homenagear comédias do Cinema Mudo e também a comunidade surda-muda.

No episódio, um novo personagem será apresentado: o “Garoto”, que é surdo. Por esse motivo, o episódio contará apenas com efeitos sonoros, sem falas. Os diálogos entre as personagens poderão ser acompanhados por legendas.

O novo episódio de “Only Murders in the Building” vai ao ar na próxima terça-feira (28), no serviço de streaming Star+.

Selena Gomez revela imagens de seu glamoroso estúdio novo

Sim, Selena Gomez está trabalhando! Vem aí o seu novo álbum, sucessor do “Rare” (2020) e do EP “Revelación” (2021). A cantora está em um momento da carreira que quer mostrar seu verdadeiro talento na música, já que muitas vezes se sente desvalorizada.

(FOTO: Reprodução)

Recentemente, a intérprete de “Love You Like A Love Song” inaugurou lindo, luxuoso e novinho estúdio. Foram três anos até que o projeto fosse finalizado. A assinatura é da decoradora Severine Tatangelo, representante do Studio PCH, da Califórnia. Além do estúdio com os equipamentos mais modernos para a gravação, também foi pensado no bem estar dos artistas. Há algumas áreas com sofás para relaxar e até mesmo a sua própria cafeteria para abastecer as energias.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

“O novo estúdio é lindo. Eles fizeram um incrível trabalho ao criar um ambiente que seja confortável. Tem sido ótimo voltar ao estúdio e encontrar outros artistas num espaço cedido para a criatividade”, escreveu Selena Gomez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio