Confira!

Selena Gomez grava vídeo sobre “sinais vermelhos” em relacionamentos

Alguns fãs chegaram a mencionar que o vídeo seria uma indireta para seus ex, Justin Bieber e The Weeknd

Publicado em 22/07/2021 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez tem sido elogiada por sempre defender as mulheres, e ser uma mulher que apoia as mulheres. E agora, seu último vídeo publicado no TikTok, seguiu o exemplo, sendo um grande ponto de discussão.

No vídeo duplado pela estrela, ela apare “brincando” sobre os sinais de alerta nos relacionamentos e não demorou muito para que se tornasse viral. O áudio dizia: “Então, você está me dizendo que pode ler o mapa astral dele, mas não consegue ler os sinais vermelhos?” Ela então faz uma pausa, toma um gole de sua bebida e acrescenta: “Sis,” com a qual Selena também legenda o vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pouco mais de 24 horas, o vídeo já têm mais de 3 milhões de curtidas. Os fãs foram rápidos em fazer referência às letras dela em sua faixa, ‘Lose You To Love Me’, onde ela canta: “Eu vi os sinais e os ignorei”.

Alguns comentários passaram a mencionar seus ex-namorados, Justin Bieber e The Weeknd, embora muitos outros tenham feito questão de mencionar que Selena Gomez estava apenas se divertindo enquanto fazia os vídeos do TikTok!

Selena Gomez surpreende Britney Spears com caixa de presentes

Britney Spears e Selena Gomez compartilham uma admiração mútua e, vira e mexe, as cantoras interagem nas redes sociais. Nesta segunda-feira (19 de julho), a Princesinha do Pop foi surpreendida com um presentinho da voz de “Baila Conmigo” e fez questão de agradecer nas redes sociais.

Selena enviou à amiga um biquíni de sua coleção com a La’Mariette e um kit de sua linha de maquiagens, a Rare Beauty. No Instagram, Britney mostrou o presente e agradeceu: “Ok pessoal … Ótimas notícias! Quando acordei ganhei uma caixa muito bacana com um biquíni e meus três produtos de maquiagem favoritos da Selena Gomez!”, escreveu.

A voz de “Gimme More”, que está em meio à batalha pelo fim da sua tutela abusiva, ainda adicionou: “Selena…. Obrigada por me surpreender com este presente… Estava procurando por brilhos.”

Gomez respondeu nos comentários do post: “Isso me deixa tão feliz! Espero que goste – te amo tanto.”

Confira:

Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez, repostou agradecimento de Britney Spears e escreveu: “Você inspirou minha filha por anos. Estou rezando por sua justiça.”

(FOTO: Reprodução/Instagram @mandyteefey)

Britney Spears se derrete com vídeo de infância de Selena

Recentemente, a artista de 28 anos compartilhou um vídeo encantador, em que aparece ainda bem novinha, curtindo um sucesso da Princesa do Pop. A dona do hit “Gimme More” viu o post e fez questão deixar uma mensagem fofa à cantora.

No vídeo, uma pequena Selena surge de óculos de sol e exala atitude ao fazer uma ‘performance’ da música “Don’t Go Knockin’ On My Door”. A faixa integra o álbum “Oops!… I Did It Again” (2000), o segundo disco da carreira de Britney Spears.

Nos comentários, Britney escreveu: “Esta é a coisa mais adorável que eu já vi!!!!!”.

Confira a publicação de Selena Gomez:

VEJA MAIS: Descubra quando o 18º integrante do Now United conhecerá o grupo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio