selena gomez e j balvin
O cantor colombiano J Balvin e a cantora norte-americana Selena Gomez (FOTO: Reprodução)

Foi confirmado o que muitos fãs estavam cogitando: a cantora norte-americana Selena Gomez realmente pretende lançar uma parceria musical com o prestigiado produtor musical Benny Blanco. A novidade é que a canção não contará somente com seus vocais.

Através duma publicação em suas redes sociais, Benny Blanco confirmou o time completo de sua nova música: além de Selena Gomez, o colombiano J Balvin e Tainy também farão parte do lançamento. A confirmação veio através de uma foto do que pode ser justamente o set de filmagem dos bastidores clipe da música, mostrando os roupões dos nomes envolvidos na música.

VEJA TAMBÉM: Versão em inglês do hit Jenifer bomba na web, confira!

Compartilhando a mensagem através das suas redes sociais, J Balvin e Tainy sugeriram o que pode ser o título da música: “I Can’t Get Enough”.

A data de lançamento da nova música de Selena Gomez e J. Balvin ainda não foi confirmada, mas deverá ser lançada em breve, já que o clipe já vem sendo produzido.

Camila Cabello e J Balvin apresentam seus hits na abertura do Grammy

Neste domingo (dia 10), o Grammy teve início com uma performance memorável de Camila Cabello. Em sua primeira vez se apresentando no evento musical, a cantora fez as honras de abrir a cerimônia com seu grande hit “Havana”. Foi justamente com esta música que ela foi indicada na categoria “Best Pop Solo Performance”, além de também ter sido reconhecida com seu álbum na categoria “Best Pop Vocal Album”.

VEJA TAMBÉM: Com pegada rock, Lady Gaga apresenta “Shallow” no palco do Grammy

E para sua apresentação, Camila Cabello recebeu convidados bastante especiais. Subiram ao palco do evento o rapper Young Thug, seu parceiro original da canção além do astro latino colombiano J Balvin, o porto-riquenho Ricky Martin e o prestigiado trompetista Arturo Sandoval, todos prestando sua homenagem à música latina. Vale ressaltar que os músicos também interpretaram sucessos próprios, como “Mi Gente”.

A apresentação está disponível no link do tuíte abaixo. Confira: