Selena Gomez mostra seu novo piercing

Publicado em 15/09/2021 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez aproveitou um passeio ao shopping com amigos para fazer um novo piercing na orelha. Em um vídeo compartilhado no TikTok, a cantora mostrou brevemente seu novo adereço.

No registro, os amigos mostram que chegaram ao shopping menos de 30 minutos antes do fechamento e não conseguiram localizar a loja que queriam. Foi então que o grupo tomou uma decisão improvisada de colocar piercings no corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As imagens mostram Gomez sentada em uma cadeira no estúdio de piercing enquanto adiciona a joia à cartilagem de sua orelha. Depois que ela terminou, a cantora de “Baila Connmigo” oficializou as coisas tirando uma selfie. No final, Selena pegou a câmera para exibir seu novo piercing.

(Foto: Reprodução)

O registro foi compartilhado no perfil da banda GirlPool, formada por amigos de Gomez. Confira:

Série de assassinato estrelada por Selena Gomez terá 2ª temporada

A primeira temporada de “Only Murders in the Building”, série protagonizada por Selena Gomez, teve um sucesso tão grande que já foi renovada para mais uma leva de episódios. De acordo com o Deadline, os três protagonistas, Steve Martin, Martin Short e a cantora, estão garantidos.

A história acompanha três vizinhos que compartilham uma obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um. Assista ao trailer:

Selena Gomez admite que ficou “chocada” com sucesso de nova série

Selena Gomez participou do programa “The Late Show with Stephen Colbert” para divulgar sua nova série “Only Murders In The Building”. Acompanhada de seus colegas de elenco Steve Martin e Martin Short, a artista celebrou a aclamação e sucesso da produção.

A série caiu nas graças do público e dos críticos especializados – tanto que estreou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Gomez admitiu que ficou chocada com a boa recepção e Martin Short brincou: “Você pensou que as pessoas nos odiariam?”. A artista de 28 anos foi sincera: “Sim, um pouco”.

“Você sempre ama ter um bom feedback para um programa, e Martin recebeu a melhor crítica de sua vida no New York Times. Quando eu li, fiquei muito orgulhoso… e também chocado, porque eu estava lá”, brincou Steve Martin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio