selena gomez
A cantora norte-americana Selena Gomez (FOTO: Divulgação)

A cantora norte-americana Selena Gomez tem em mãos um dos álbum pop mais aguardados de 2019 e ela sabe disso. Para acalmar os ânimos dos fãs que estão há tempos aguardando pelo disco, a cantora resolveu detalhar em que fase do projeto ela está

Eu estou nesse momento no estúdio e está indo muito bem. Eu só estou nervosa sobre ele [o álbum], honestamente, porque eu acho que as próximas escolhas que eu irei fazer serão cruciais”, confessou Selena Gomez, numa transmissão ao vivo em seu Instagram.

VEJA TAMBÉM: Jornal afirma que Justin Bieber entrou em depressão após descobrir que é estéril

“Então eu estou tentando ser realmente cuidadosa e apenas paciente com tudo”, acrescentou a cantora. Ao terminar a transmissão ao vivo em sua conta oficial no Instagram, a cantora agradeceu o apoio de seus fãs e confirmou que o álbum será lançado “muito em breve”. Este será o quarto disco em estúdio da cantora sucedendo o álbum “Revival” lançado ainda em 2015.

Selena Gomez e J Balvin se divertem numa cama gigante no clipe de “I Can’t get Enough”

Esta terça-feira (dia 12) começou com motivos de sobra para os fãs de Selena Gomez comemorarem: finalmente foi lançado o clipe da música “I Can’t get Enough”, faixa que marca a parceria dela com o prestigiado produtor Benny Blanco e que ainda conta com participações de J Balvin e Tainy.

No vídeo, os quatro músicos se divertem no sugestivo cenário de uma cama gigante. Eles dançam, cantam, pulam e brincam uns com os outros enquanto as imagens são embaladas por versos com pitadas delicadas de malícia. Assista abaixo:

De ritmo mais lento, a faixa tem aquela letra com toques de sensualidade característicos da música latina. Enquanto Gomez divide os créditos de composição com Blanco e Balvin, os versos parecem sugerir como a cantora pode estar apaixonada.

Gomez segue solteira agora, mas falou no passado sobre como pode ser entregue a uma relação quando está namorando. “Eu darei meu coração e minha alma para a pessoa que eu amo. É assim que eu ajo. Com isso vem muito, sabe? Claramente você entende”.

Benny Blanco, produtor da faixa, é um dos nomes por trás de canções marcantes do pop recente, como “Perfect”, de Ed Sheeran; “Love Yourself”, de Justin Bieber; “I Kissed a Girl” e “Hot ‘n Cold”, de Katy Perry. Ao lado de Selena Gomez, o produtor e instrumentista já trabalhou nas faixas “Same Old Love” e “Kill em with Kindness”.

Já o porto-riquenho Tainy, produziu a premiada canção “I Like It” de J Balvin e Cardi B e também o bem-sucedido disco “Vibras”, do astro colombiano. Álbum que, vale lembrar, foi o vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Urbana.