Selena Gomez posta vídeo engraçado sendo trollada pela irmã no TikTok

Cantora pop publica adorável vídeo com irmã mais nova e internautas comentam.

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez tem 32,6 milhões de seguidores no TikTok. Mas quando se trata de realmente usar o aplicativo, parece que ela ainda precisa de um pouco mais de prática. A cantora de 29 anos foi ao TikTok no domingo, (15), para compartilhar um vídeo dela sendo trollada por sua irmã Gracie, de 8 anos, por causa de suas habilidades nas redes sociais.

(FOTO: Reprodução)

“Você me envergonha,” Gracie disse enquanto assistia Selena brincar com o aplicativo. E depois que a estrela de “Same Old Love” percebeu que apagou acidentalmente um de seus vídeos, sua irmã começou a rir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Tiktoker pede pizza imitando voz de Shakira e ela tem a melhor reação

Então, Selena decidiu tentar outro aplicativo. “Veja”, disse ela enquanto postava no Snapchat, “é aqui que está.” Mas as coisas não foram muito melhores lá. Ainda assim, no final, Selena determinou, “Snapchat é onde está.” E como ela escreveu na legenda de sua postagem, “Lembrem-se de caras do bate-papo instantâneo”.

Esta não é a primeira vez que os fãs viram Gracie em um dos vídeos do TikTok de Selena.

Selena Gomez surge cantando hits de Ariana Grande e ela reage

Selena Gomez mostrou que definitivamente é fã das músicas de Ariana Grande! A ex-Disney foi ao TikTok compartilhar uma série de vídeos de uma noite entre amigos. Nos registros, ela aparece cantando alguns hits da voz de “positions”.

Nas imagens, Selena aparece em uma mesa de jantar, curtindo bons drinks. A cantora e seus amigos arrasam na interpretação de “Break Up With Your Boyfriend, I’m bored” e “Needy“, ambas do álbum “Thank U, Next“, de Ariana Grande.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Ariana repostou o vídeo de Gomez e escreveu: “Fofos, vocês estão me zoando? Selena Gomez, eu te amo!”

(Foto: Reprodução)

Ariana Grande é vista deixando estúdio de gravação

Aparentemente, a era ‘Positions’, da Ari, já é passado. O motivo? Bom, nesta sexta-feira (13), a musa foi vista por um paparazzi deixando um estúdio de gravação, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A informação foi contada pela página do Twitter Info Ariana, destinada a compartilhar informações sobre Grande.

Vale lembrar que, em abril, um produtor confirmou que Ariana está trabalhando em novo álbum. Josh Cornely, que é colaborador de longa data da cantora, confirmou que a artista estava trabalhando nos primeiros detalhes do seu novo álbum, e que ele tem previsão para o primeiro semestre de 2022.

No entanto, ainda não há uma novidade concreta sobre o novo projeto que Grande está preparando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio