Eita!

Selena Gomez produzirá série documental sobre crimes reais

"É uma história como nenhuma outra", diz a cantora

Publicado em 07/12/2021 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez assinou contrato com o canal latino-americano Univision e será produtora da série documental “Mi Vecino, El Cartel”. É o primeiro projeto em espanhol que a artista produz.

A série documental é do gênero “true crime” – isto é, “crimes reais” – e será disponibilizada no serviço de streaming que o canal pretende lançar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mi Vecino, el Cartel” conta a história do assassinato de Guerrero Chapa, um ex-advogado do cartel que colaborou em alto nível com o governo dos Estados Unidos. O crime gerou uma investigação internacional de vários anos.

Gomez produzirá a série documental por meio de sua produtora July Moon Produtcions. Em comunicado, a artista explicou seu interesse no projeto.

“Sou fã de séries sobre crimes reais, e o caso do assassinato de Juan Guerrero Chapa me interessou imediatamente. Além de ter acontecido perto de onde eu cresci no Texas, é uma história como nenhuma outra”, disse Selena.

“Selena Gomez obviamente é uma super estrela. Provavelmente não há ninguém maior, e ela também se preocupa muito em elevar as vozes e narrativas latinas. O encontro foi perfeito. Essa é uma história muito emocionante e louca, então sentimos que seria extremamente interesse para todos no mundo de língua espanhola – e ao redor do mundo – ouvi-la”, diz Rodrigo Mazon, vice-presidente executivo de SVOD na Univision.

Vale lembrar que, além de cantora e atriz, Selena tem se destacado como produtora executiva. Ela está por trás da série “13 Reasons Why”, o documentário “Living Undocumented”, “This Is The Year” (2020) e “A Galeria dos Corações Partidos” (2020), além de “Selena + Chef” e “Only Murders In the Building”.

Selena Gomez rebate críticas sobre uma ‘piada’ com álcool

Selena Gomez respondeu a um hater sobre uma “piada” envolvendo álcool. A cantora e atriz de 29 anos tem um histórico de sérios problemas de saúde e já passou por várias cirurgias.

Mas em um momento alegre esta semana, a estrela compartilhou um vídeo dela mesma fazendo uma piada potencialmente imprudente sobre o álcool. O vídeo em questão – compartilhado via TikTok e claramente marcado que era uma “piada” – mostrava Selena fazendo uma careta e parecendo preocupada enquanto um médico declarava em um vídeo: “O CDC define ‘beber pesado’ como 15 ou mais bebidas por semana para homens, e oito ou mais bebidas por semana para mulheres. ”

O CDC é um acrônimo de uma agência governamental dos EUA chamada Centros para Controle e Prevenção de Doenças.

A piada de Selena gerou uma espécie de reação de alguns fãs que expressaram preocupação com sua saúde devido ao fato de ela ter sofrido um transplante de rim em 2017.

A estrela passou pelo procedimento – e recebeu um órgão de sua melhor amiga, Francia Raisa – após ser diagnosticada com lúpus antes de 2014.

(Foto: Reprodução)

O MailOnline afirma que um fã criticou brutalmente a estrela, escrevendo em uma postagem excluída: “Então, um de seus melhores amigos lhe deu o rim e você continuou a beber excessivamente”. O fã ofendido supostamente acrescentou: “Droga Selena”.

Mas a estrela no topo das paradas prontamente rebateu as críticas, declarando: “Foi uma piada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio