Selena Gomez quase põe fogo na própria casa em nova série

Publicado em 05/08/2020 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez está com mais uma grande novidade. Depois de lançar seu último álbum, Rare, em 2019, seguir os passos de Rihanna, lançando marca de maquiagem, músicas novas e clipes icônicos com parcerias incríveis, a estrela agora está se aventurando em série. Intitulada “Selena + Chef“, é uma série de culinária para a HBO Max que será lançada no dia 13 de agosto.

A produção estrelada por Selena ganhou um trailer hilário, mostrando a cantora se aventurando na cozinha, derramando uma mistura ali, outra na bancada, sentindo nojo ao fatiar um polvo e quase incendiando a própria casa. Segundo o Deadline, o projeto terá 10 episódios gravados durante a quarentena. Em todos eles, a cantora será acompanhada (virtualmente) por um chef. Ainda segundo a produção, o foco é mostrar tudo, desde segredos da cozinha até imprevistos, como falta de ingredientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez (FOTO: Reprodução

O trailer foi lançado na última terça-feira (4) e contando com uma narração divertida da cantora: “Oi! Eu sou Selena Gomez, e eu realmente amo comer. Mas não sou a melhor cozinheira. Pedi que alguns dos melhores chefs me ensinassem. Eles estão em casa, eu estou em casa, e vamos ver se conseguimos fazer uma refeição juntos, mas separados.”

No vídeo, é mostrado alguns dos pratos que Selena vai aprender a preparar, como: omelete perfeito, lámen de misô apimentado, tacos de café da manhã coreanos, frutos do mar, donuts, cookies com gotas de chocolate, bruschetta e até um suflê de queijo.

LEIA TAMBÉM: Guitarrista do Queen diz que ficou anos sem descobrir que Freddie Mercury era gay

Para o júri, Selena apresenta seus amigos e familiares para julgar os pratos, e uma das amigas convidadas já reprova um prato no trailer: “Isso aqui está cru“. No trailer revela diversos erros que a cantora comete na cozinha.

Em um comunicado à imprensa, Sel contou: “Me perguntaram centenas de vezes o que gostaria de fazer se tivesse outra carreira e sempre disse que gostaria de ser chef. Apesar disso, eu definitivamente nunca treinei a culinária de um jeito formal.”

Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=FdnO1wQ3eCk&feature=emb_logo

Selena + Chef estreia no dia 13 de agosto. No Brasil, a será transmissão em maio de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio