Perrengue

Selena Gomez relembra bronzeamento artificial desastroso no MET Gala

Artista confessou que saiu correndo ao perceber que estava "completamente laranja”

Publicado em 07/09/2021 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez decidiu resgatar um episódio constrangedor: quando ela não acertou no visual para o MET Gala de 2018 e acabou virando piada na web. Na ocasião, ela acabou exagerando no bronzeamento artificial e ficou com a pele alaranjada.

Ao se maquiar no especial Beauty Secrets, da Vogue, a cantora revelou que não percebeu que estava laranja até ver uma foto. “Para o MET Gala, eu estava me arrumando e queríamos adicionar um pouco de cor, então coloquei um pouco dessa loção bronzeadora e ficou bonito bonito e uniforme. Conforme a noite avançava, ficava mais e mais escuro“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou no MET Gala, basicamente um dos eventos de beleza de maior prestígio, andando e tentando parecer bonita… Quando me sento, vejo uma foto minha e estou completamente laranja. Eu pensei ‘isso vai ser terrível, porque vou ser comida viva por isso’”, relembrou Gomez.

(Foto: Reprodução)

Constrangida, Gomez quis deixar o MET Gala o quanto antes e literalmente correu: “Pedi para meu segurança fazer um vídeo meu, porque minha primeira reação foi simplesmente dar o fora de lá. Corri para meu carro”.

Selena Gomez revela desejo em gravar parceria com Charli XCX e Stormzy

A cantora Selena Gomez está divulgando sua série Only Murders in the Building”, que estrou há poucos dias no Brasil. Sendo assim, a artista de algumas entrevistas para divulgar seu projeto. Em determinado momento do bate-papo, ela foi questionada sobre novas parcerias.

Um radialista perguntou a Selena Gomez com qual cantor britânico ela gostaria gravar uma parceria: “Eu fiz uma canção chamada ‘Same Old Love‘ com Charli XCX. Eu adoraria trabalhar com ela de novo, porque ela está arrasando agora e, provavelmente, com o Stormzy“.

Vale ressaltar que ‘Same Old Love’ foi escrita por Charli. Já Stormzy é um rapper britânico expoente do ‘grime‘, gênero criado nas periferias de Londres. Confira a música na voz de Selena Gomez:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio