Confira!

Selena Gomez revela não ter mais acesso direto ao seu Instagram

Cantora disse que entregou em 2017 as senhas de suas redes sociais

Publicado em 19/08/2021 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Selena Gomez mostrou toda sua beleza na capa da revista ELLE. Em uma sessão de fotos, ela misturou o estilo clássico ao Rock N Roll, exibindo seus cabelos loiros. Durante o bate-papo, ela falou sobre sua vida profissional e pessoal, e revelou algumas novidades.

Foto: INEZ & VINOODH / Elle

Há alguns meses Selena revelou que queria se aposentar da música. Na época, ela disse que estava frustrada, pois não se sentia valorizada por isso. Esse sentimento continua, mas a ideia de parar de fazer música passou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acho que nunca vou parar de fazer música. Não estou dizendo que quero um Grammy. Eu apenas sinto que estou fazendo o melhor que posso, e é tudo sobre mim. Às vezes, isso pode realmente me afetar”, disse.

Foto: INEZ & VINOODH / Elle

A artista passou por muitas coisas aos olhos do público, e isso afetou totalmente sua saúde mental. Porém, hoje ela está mais próxima da família e melhor.

Meu lúpus, meu transplante de rim, quimioterapia, ter uma doença mental, passando por uma crise cardíaca muito pública – essas foram todas as coisas que, honestamente, deveriam ter me derrubado”, disse ela.

Foto: INEZ & VINOODH / Elle

A cantora tem total noção de que é uma guerreira, mas o resultado poderia ser desastroso: “Toda vez que eu passava por algo, eu ficava tipo, ‘O que mais? Com o que mais terei que lidar?’”; “’Você vai ajudar as pessoas ”, ela disse a si mesma. “Isso é realmente o que me fez continuar. Pode ter havido um tempo em que eu não era forte o suficiente e teria feito algo para me machucar“, admitiu.

Foto: INEZ & VINOODH / Elle

Selena Gomez também falou sobre o fato de ser extremamente cobrada pela mídia para ter o “corpo perfeito”, contudo, hoje em dia ela conseguiu se libertar dessa pressão. “Eu passei muitos anos tentando me parecer com outras pessoas. Eu via fotos e pensava: “Meu Deus, por que eu não sou assim?”. Nada disso era bom pra mim”.

Foto: INEZ & VINOODH / Elle

Uma das coisas que a ajudou tirar essa pressão de cima dela, foi o fato de ser saído do Instagram: “Eu disse, ‘Eu tenho que fazer algo a mais]. Depois que eu for embora, quero que as pessoas se lembrem de mim pelo meu coração’”. Em 2017 ela entregou a senha de suas redes sociais à sua equipe, ela quem da os comandou, mas não posta mais diretamente.

Eu não tenho no meu telefone, então não há tentação. De repente, tive que aprender a lidar comigo mesma. Isso era irritante porque, no passado, eu podia passar horas olhando a vida de outras pessoas. Eu passaria por quase dois anos no feed de alguém e então perceberia: ‘Eu nem mesmo conheço essa pessoa!’ Agora eu recebo as informações da maneira adequada. Quando meus amigos têm algo para conversar, eles me ligam e dizem: ‘Oh, eu fiz isso’. Eles não dizem: ‘Espere, você viu minha postagem?’“, refletiu Selena Gomez.

Foto: INEZ & VINOODH / Elle
Foto: INEZ & VINOODH / Elle
Foto: INEZ & VINOODH / Elle
Foto: INEZ & VINOODH / Elle
Foto: INEZ & VINOODH / Elle

Rare Beauty, de Selena Gomez, faz doação de R$ 6 milhões para ONG’s

Nesta terça-feira (17), a marca de maquiagem da cantora Selena Gomez, Rare Beauty, anunciou em seu site oficial que o ‘Rare Impact Fund’ está distribuindo $1.2 milhões (R$ 6 milhões) em subsídios para 8 ONG’s diferentes, no objetivo de expandir serviços de saúde mental na área da educação para jovens.

A arrecadação vem de 1% de todas as vendas da empresa, além de contar com doação de alguns parceiros.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que no dia 22 de julho, Selena Gomez completou 29 anos de vida, e para comemorar, ela decidiu faz um pedido inusitado para seus fãs. Na ocasião, ela disse aos seus fãs que caso alguém quisesse lhe dar algum presente, doasse para o fundo beneficente da marca Rare Beauty.

Em uma publicação feita no Instagram, onde aparece abraçada ao seu cachorro, ela escreveu na época:

Obrigada por todo o amor que já recebi no meu aniversário. Vocês são os melhores! Ainda não consigo acreditar que já se passou um ano desde que lançamos o Rare Beauty Rare Impact Fund. No meu aniversário este ano, ficaria muito grata se você pudesse doar para a fundação, que ajuda a fornecer serviços de saúde mental para aqueles que mais precisam. Junte-se a mim para ser parte da solução”.

Caso você queira ainda doar, é só clicar aqui! 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio