demi-lovato-2
A cantora Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Com uma apresentação tecnicamente caprichada, a emocionante volta de Demi Lovato ao mundo da música, com o novo single “Anyone”, foi um dos momentos de maior repercussão do Grammy Awards 2020, que ocorreu neste domingo (dia 26).

Além de ser aplaudida de pé pela seleta plateia da premiação, colegas do mundo da música também se rasgaram em elogios para a emotiva performance de Demi Lovato na cerimônia.

Selena Gomez, amiga de longa data de Demi, usou suas redes sociais para exaltar o orgulho que sentiu pela apresentação da amiga e enaltecer a coragem da cantora.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Eu gostaria que existissem palavras para descrever o quão lindo, inspirador e MERECIDO esse momento foi. Demi estou muito feliz por você. Obrigada pela sua coragem e bravura”, escreveu Selena Gomez.

Pink foi outra cantora que fez generosos elogios à Demi Lovato nesse momento tão especial na carreira da estrela pop. “Oh Demi Lovato, você simplesmente me derrubou. Estou muito feliz que você está aqui para cantar essas palavras, para cantar desse jeito. Você acabou de dar a todo o planeta um presente direto do coração. Obrigada”, escreveu Pink no Twitter.

Já Sam Smith, de maneira sucinta, admitiu ter ficado emocionado com a performance da colega. “Demi Lovato, eu estou às lágrimas. Isso é cantar. Isso é coração e isso é a verdade”, escreveu o cantor britânico.

A performance de Demi no Grammy Awards 2020 marcou a volta da cantora à música após uma overdose por opioides quase fatal no ano de 2018. Durante a premiação, a cantora aproveitou para disponibilizar a versão em estúdio do novo single “Anyone” nas plataformas digitais.