Selena Gomez se junta a Steve Martin e Martin Short em série de comédia

Publicado em 07/08/2020 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez está voltando para a televisão na série de comédia do Hulu, Only Murders in the Building! A atriz e cantora de 28 anos vai estrelar ao lado das lendas da comédia Steve Martin e Martin Short na próxima série. Todos eles estão atuando como produtores executivos também.

O Deadline relata que “Only Murders In The Building segue três estranhos (Martin, Short e Gomez) que compartilham uma obsessão com o verdadeiro crime e de repente se vêem envolvidos em um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Após saber que filho foi preso com drogas, Naldo dispara: “Não sei nem o que falar”

O show marca o retorno de Selena Gomez à televisão após a conclusão de sua série do Disney Channel, Wizards of Waverly Place, em 2012. Ela tem uma nova série de culinária com estreia na HBO Max este mês.

“Eu ouvi o discurso na quarta-feira, e foi a melhor hora que tive durante toda a semana”, disse o chefe de originais do Hulu, Craig Erwich, ao Deadline. “É muito especial, surpreendentemente emocionante. É muito moderno e autorreferencial sobre podcasts e assassinatos, tem algumas grandes surpresas. Quando eles conseguirem isso, será muito especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio