Amizade do pop!

Selena Gomez surge cantando hits de Ariana Grande e ela reage

Grande reagiu ao vídeo da colega em seu perfil no Instagram

Publicado em 15/08/2021 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez mostrou que definitivamente é fã das músicas de Ariana Grande! A ex-Disney foi ao TikTok compartilhar uma série de vídeos de uma noite entre amigos. Nos registros, ela aparece cantando alguns hits da voz de “positions”.

Nas imagens, Selena aparece em uma mesa de jantar, curtindo bons drinks. A cantora e seus amigos arrasam na interpretação de “Break Up With Your Boyfriend, I’m bored” e “Needy“, ambas do álbum “Thank U, Next“, de Ariana Grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos stories de seu perfil no Instagram, Ariana repostou o vídeo de Gomez e escreveu: “Fofos, vocês estão me zoando? Selena Gomez, eu te amo!”

(Foto: Reprodução)

Ariana Grande é vista deixando estúdio de gravação

Aparentemente, a era ‘Positions’, da Ari, já é passado. O motivo? Bom, nesta sexta-feira (13), a musa foi vista por um paparazzi deixando um estúdio de gravação, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A informação foi contada pela página do Twitter Info Ariana, destinada a compartilhar informações sobre Grande.

Vale lembrar que, em abril, um produtor confirmou que Ariana está trabalhando em novo álbum. Josh Cornely, que é colaborador de longa data da cantora, confirmou que a artista estava trabalhando nos primeiros detalhes do seu novo álbum, e que ele tem previsão para o primeiro semestre de 2022.

No entanto, ainda não há uma novidade concreta sobre o novo projeto que Grande está preparando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio