UAU!

Selena Gomez surge com visual à la Marilyn Monroe para a revista Elle

Cantora falou sobre carreira e saúde mental em entrevista

Publicado em 19/08/2021 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez está tendo um momento Marilyn Monroe. A estrela exala glamour da antiga Hollywood na capa da edição de setembro da Elle, combinando madeixas loiras com um clássico batom vermelho.

A cantora de “Lose You To Love Me”, 29, posou sentada em uma cama na sessão de fotos estilo pinup, vestindo meia arrastão e uma saia Chanel de tweed rosa. Ela completou o look com um toque moderno, vestindo uma camiseta estampada e gargantilha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: INEZ & VINOODH / Elle
Foto: INEZ & VINOODH / Elle

Dentro da edição Latinx da revista, surgiu com uma série de looks inspirados na década de 1950, que vão desde um vestido rendado Gucci até um vestido de poá. Já o cabelo nas madeixas volumosas que são marca registrada de Monroe.

Foto: INEZ & VINOODH / Elle
Foto: INEZ & VINOODH / Elle

Gomez, que estrela a próxima série do Hulu “Only Murders in the Building”, discutiu seu novo papel na entrevista que acompanha a sessão de fotos. Durante as filmagens, ela lavava a boca com Listerine após cada cena de beijo para cumprir os regulamentos do Covid-19.

“Queimou minha boca”, disse ela. “Eu estava tipo, ‘Eu quero vomitar.’ Eu nunca tive uma experiência de set como aquela.”

Foto: INEZ & VINOODH / Elle
Foto: INEZ & VINOODH / Elle

Durante o bate-papo, ela também falou sobre sua vida profissional e pessoal, e revelou algumas novidades. Há alguns meses Selena revelou que queria se aposentar da música. Na época, ela disse que estava frustrada, pois não se sentia valorizada por isso. Esse sentimento continua, mas a ideia de parar de fazer música passou.

Acho que nunca vou parar de fazer música. Não estou dizendo que quero um Grammy. Eu apenas sinto que estou fazendo o melhor que posso, e é tudo sobre mim. Às vezes, isso pode realmente me afetar”, disse.

Foto: INEZ & VINOODH / Elle
Foto: INEZ & VINOODH / Elle

A artista passou por muitas coisas aos olhos do público, e isso afetou totalmente sua saúde mental. Porém, hoje ela está mais próxima da família e melhor.

Meu lúpus, meu transplante de rim, quimioterapia, ter uma doença mental, passando por uma crise cardíaca muito pública – essas foram todas as coisas que, honestamente, deveriam ter me derrubado”, disse ela.

A cantora tem total noção de que é uma guerreira, mas o resultado poderia ser desastroso: “Toda vez que eu passava por algo, eu ficava tipo, ‘O que mais? Com o que mais terei que lidar?’”; “’Você vai ajudar as pessoas ”, ela disse a si mesma. “Isso é realmente o que me fez continuar. Pode ter havido um tempo em que eu não era forte o suficiente e teria feito algo para me machucar“, admitiu.

Foto: INEZ & VINOODH / Elle
Foto: INEZ & VINOODH / Elle

Selena Gomez também falou sobre o fato de ser extremamente cobrada pela mídia para ter o “corpo perfeito”, contudo, hoje em dia ela conseguiu se libertar dessa pressão. “Eu passei muitos anos tentando me parecer com outras pessoas. Eu via fotos e pensava: “Meu Deus, por que eu não sou assim?”. Nada disso era bom pra mim”.

Uma das coisas que a ajudou tirar essa pressão de cima dela, foi o fato de ser saído do Instagram: “Eu disse, ‘Eu tenho que fazer algo a mais]. Depois que eu for embora, quero que as pessoas se lembrem de mim pelo meu coração’”. Em 2017 ela entregou a senha de suas redes sociais à sua equipe, ela quem da os comandou, mas não posta mais diretamente.

Eu não tenho no meu telefone, então não há tentação. De repente, tive que aprender a lidar comigo mesma. Isso era irritante porque, no passado, eu podia passar horas olhando a vida de outras pessoas. Eu passaria por quase dois anos no feed de alguém e então perceberia: ‘Eu nem mesmo conheço essa pessoa!’ Agora eu recebo as informações da maneira adequada. Quando meus amigos têm algo para conversar, eles me ligam e dizem: ‘Oh, eu fiz isso’. Eles não dizem: ‘Espere, você viu minha postagem?’“, refletiu Selena Gomez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio