Veja o que ela disse

Selena Gomez tem dificuldade em confiar nas pessoas após término com Justin Bieber

A cantora é capa da edição de abril da conceituada revista Vogue nos Estados Unidos

Publicado em 27/03/2021 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez, que está solteira há três anos, desde o fim do namoro com Justin Bieber, abriu o coração e falou sobre a dificuldade que tem em confiar nas pessoas que acabou de conhecer.

Em entrevista à revista Vogue norte-americana, a cantora de 28 anos revelou que a fama complica seus namoros: “Não posso conhecer alguém e saber se gostam de mim por quem eu sou”, disse Selena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela desabafou: “Para ser sincera, só quero começar de novo. Eu quero que tudo seja novo. Quero que alguém me ame como se eu fosse uma pessoa completamente nova”.

(FOTO: Reprodução)

Em 2018, Justin Bieber surpreendeu os fãs ao anunciar o casamento com a modelo Hailey Bieber meses após o fim do relacionamento com Gomez.

Na entrevista, Selena contou que o término com Bieber foi tão difícil que procurou ajuda profissional para cuidar da saúde mental. “Eu começo a pensar sobre minha vida pessoal e me pergunto ‘O que estou fazendo com a minha vida?’ E isso vira uma espiral’, acrescentou a cantora, que sofre de ansiedade.

Justin Bieber e Hailey Baldwin (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Selena ainda comentou sobre como lidou com seu diagnóstico de transtorno bipolar: “Uma vez que a informação estava lá, era algo menos assustador”, revelou.

E disse que tem evitado as redes sociais: “Eu estava cansada de ler coisas horríveis. Eu estava cansada de ver a vida de outras pessoas. Depois dessa decisão, foi a liberdade instantânea. Minha vida diante de mim era minha vida, e eu estava presente, e não poderia estar mais feliz com isso”.

Selena Gomez lançará o EP “Revelación”, seu primeiro projeto totalmente em espanhol, na próxima sexta-feira (12).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio