Selena Gomez vai participar de filme de terror “tipo Cisne Negro”

Publicado em 17/06/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma Tammi dirigirá o próximo thriller de terror da STXfilms, Dollhouse, um projeto que Selena Gomez está produzindo e participando nos bastidores por meio de sua empresa July Moon e está de olho na manchete.

O roteiro de Michael Paisley, um thriller psicológico no espírito de Black Swan (“Cisne Negro”), se passa no mundo do alto escalão da cena da moda de Nova York. Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps também estão produzindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tammi dirigiu anteriormente o thriller de terror da IFC Midnight, The Wind, bem como episódios de Into the Dark de Hulu. Ela também dirigiu todos os dez episódios do podcast de áudio The Left Right Game, estrelado por Tessa Thompson, que foi adquirido em uma situação competitiva e está em desenvolvimento na Amazon. Ela é representada por ICM Partners, Grandview e Jackoway Tyerman.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Photos; Mega Agency

“Emma é uma das mais brilhantes e promissoras realizadoras do gênero”, disse Adam Fogelson, presidente do STXfilms Motion Picture Group. “Ela tem um incrível senso de história, ritmo e tempo que é igualado por seus olhos para visuais inesquecíveis. Nós amamos sua opinião sobre este material e estamos entusiasmados em desenvolvê-lo com ela. “

21 Laps tem um verão agitado pela frente. A aguardada comédia de ação de Ryan Reynolds, Free Guy, de Levy chega aos cinemas em 13 de agosto. O Projeto Adam, que Levy também dirigiu, está atualmente em pós-produção. A série de sucesso da Netflix do 21 Laps, Shadow and Bone, foi recentemente renovada para uma segunda temporada, e no horizonte estão Crater for Disney + e Rosaline, que estão em pré-produção.

Drew Simon da STX supervisionará o novo projeto assinado por Selena Gomez com Emily Morris da 21 Laps.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio