Selena: série sobre cantora assassinada ganha novo trailer e data de estreia

Publicado em 06/10/2020 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase dois anos depois de anunciar que uma série com script estava a caminho, a Netflix revelou oficialmente a data de lançamento, o novo trailer e a arte principal do aguardado Selena: The Series.

A primeira parte da série de duas partes, que foi desenvolvida e produzida pela família Quintanilla juntamente com a Netflix, estreará em 4 de dezembro de 2020. “Toda lenda começa com um sonho”, dizia a legenda nas redes sociais na terça-feira (outubro . 6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelando Christian Serratos como a falecida cantora mexicana, a série é uma história de amadurecimento que narra a ascensão da icônica cantora. “Conforme a cantora mexicana-americana de Tejano Selena atinge a maioridade e realiza seus sonhos, ela e sua família fazem escolhas difíceis para se apegar ao amor e à música”, observa uma descrição oficial no site da Netflix.

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Ex-namorado de George Michael processa o falecido cantor

Selena: A série, categorizada como TV / Drama, surge 23 anos após o lançamento do filme biográfico indicado ao Oscar Selena, dirigido por Gregory Nava e estrelado por Jennifer Lopez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio