Sem bigode e cabeludo! Como era Freddie Mercury antes da fama?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das páginas de fãs do lendário falecido vocalista do Queen, Freddie Mercury Online, comparou as mudanças de aparência de Freddie ao longo dos anos e compartilhou uma foto no Instagram.

A primeira foto foi tirada em 1973, após os três primeiros anos da formação do Queen. Freddie aparentava um roqueiro clássico, jovem e cheio de energia com seus cabelos longos. O músico zanzibense também não trazia barba ou o iconoclasta bigode em seu rosto.  Os dois primeiros álbuns, da banda, vale lembrar alcançaram pouco sucesso, até que o grupo ganhou popularidade internacional por meio de Sheer Heart Attack (1974) e, principalmente, por A Night at the Opera (1975), 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Boa Sorte! Vanessa da Mata termina noivado com ministro após adiar casamento

Na foto seguinte, tirada em 1990 um ano antes de sua morte, Freddie já portava sua nova barba e bigode. No entanto, o frontman do Queen parecia abatido e cansado por causa da doença devastadora que ele tinha.

Aqui está o que o administrador da página de fãs do cantor escreveu: “Sua beleza e seu grande coração nunca mudaram ❤ Para sempre lindo, para sempre uma lenda. Nunca esquecido. ”❤ ”

Um fã chamado Bonni adicionou este comentário: “Mesmo com tudo o que Freddie tem para lidar com sua saúde, ele parece tão impressionante. Ele é inacreditável !! Eu o amo e sinto sua falta para sempre. Nunca haverá outro Freddie Mercury”. Outra fã chamada Trisha disse: “Ele era bonito em todas as fases da vida, mesmo quando estava doente. Literalmente, o homem mais bonito do mundo.”

Confira também algumas imagens raras de Freddie Mercury cabeludo e sem o clássico bigode:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio