Freddie Mercury
O cantor zanzibense Farrokh Bulsara mais conhecido como Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Uma das páginas de fãs do lendário falecido vocalista do Queen, Freddie Mercury Online, comparou as mudanças de aparência de Freddie ao longo dos anos e compartilhou uma foto no Instagram.

A primeira foto foi tirada em 1973, após os três primeiros anos da formação do Queen. Freddie aparentava um roqueiro clássico, jovem e cheio de energia com seus cabelos longos. O músico zanzibense também não trazia barba ou o iconoclasta bigode em seu rosto.  Os dois primeiros álbuns, da banda, vale lembrar alcançaram pouco sucesso, até que o grupo ganhou popularidade internacional por meio de Sheer Heart Attack (1974) e, principalmente, por A Night at the Opera (1975), 

VEJA TAMBÉM: Boa Sorte! Vanessa da Mata termina noivado com ministro após adiar casamento

Na foto seguinte, tirada em 1990 um ano antes de sua morte, Freddie já portava sua nova barba e bigode. No entanto, o frontman do Queen parecia abatido e cansado por causa da doença devastadora que ele tinha.

Aqui está o que o administrador da página de fãs do cantor escreveu: “Sua beleza e seu grande coração nunca mudaram ❤ Para sempre lindo, para sempre uma lenda. Nunca esquecido. ”❤ ”

Um fã chamado Bonni adicionou este comentário: “Mesmo com tudo o que Freddie tem para lidar com sua saúde, ele parece tão impressionante. Ele é inacreditável !! Eu o amo e sinto sua falta para sempre. Nunca haverá outro Freddie Mercury”. Outra fã chamada Trisha disse: “Ele era bonito em todas as fases da vida, mesmo quando estava doente. Literalmente, o homem mais bonito do mundo.”

Confira também algumas imagens raras de Freddie Mercury cabeludo e sem o clássico bigode:

Freddie Mercury's wild parties | Queensland Times
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Farrokh Bulsara, better known as Freddie Mercury, before he was ...
(FOTO: Reprodução)
Freddie really love him with long hair (With images) | Queen ...
(FOTO: Reprodução)
Freddie Mercury - queen.com
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)