ferrugem
O pagodeiro Ferrugem (FOTO: Washington Possato)

O pagodeiro Ferrugem celebrou nesta quinta-feira (dia 30), a perda de 33 quilos depois uma dieta. O músico compartilhou uma montagem sem camisa com o antes e depois da mudança de hábito alimentar e surpreendeu os seguidores do Instagram ao mostrar uma grande mudança.

Falta muito? Falta! Mas aí, já são menos 33 kg e eu me sinto cada dia melhor, mais saudável, e muito, muito mais feliz. Seguimos firme para que assim eu consiga chegar no objetivo que agora são menos 15 kg. Obrigado a todos que incentivam e mandam boas vibrações.”, legendou o cantor. Ferrugem também aproveitou para inspirar seus fãs a seguirem o mesmo hábito: “Aos pouco a gente vai botando a diferença. Tente, você consegue! #gloriaadeus”.

COVER DE CHARLIE BROWN JR.

Na última semana, Ferrugem participou da estreia de um novo projeto da Warner Music: o “WMBR Music”. No canal oficial da marca no YouTube, o público pode conferir dois vídeos por mês com performances intimistas gravadas ao vivo. Nas apresentações, os músicos trazem sucessos da carreira e releituras, tirando do lugar comum nomes tão conhecidos dos fãs. Desta vez, Ferrugem assume o microfone do WMBR Musicde janeiro e mostra toda sua versatilidade ao reunir sucessos e releituras.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Acompanhado de uma versão alternativa da banda que viaja com o artista pelos shows Brasil afora, Ferrugem, mostra todo o talento já conhecido do grande público. No novo episódio, o sambista e pagodeiro apresenta as conhecidas “Tá Na Cara”“Até Que Enfim” e “Segundo Plano”, além das releituras de “Distante do Seu Mundo”, do Grupo Tá na Mente“Só De Olhar”, do Gustavo Lins, e “Gostosinha”, do Tentasamba.