Sem camisa, Gloria Groove posa sensual e exibe tatuagem de Amy Winehouse

Publicado em 15/03/2020 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem poder contar com o apoio da plateia por medidas de segurança envolvendo o coronavírus, a drag queen paulistana Gloria Groove foi convidada do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão neste dia 15.

No programa, a artista se relembrou do começo da carreira ainda na infância, quando chegou a participar duma formação do “Balão Mágico”. No palco do programa a artista cantou dois de seus grandes sucessos, “Coisa Boa” e “Mil Grau”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Provocativa, logo depois da performance a cantora resolveu entrar na onda dos memes 23h59/00h00 que rodam as redes sociais. Gloria Groove publicou uma foto sem camiseta exibindo as tatuagens ao lado uma foto já com o elegante modelito que usou no programa da Rede Globo. Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

Os seguidores obviamente reagiram com muitos comentários e elogios diante do clique revelador da cantora. “APAGA APAGA QUE TO COM TESÃO!!!!!”, comentou um enquanto outro disparou “nem um nem outro, os dois”. Já um terceiro elogiou a tatuagem de Amy Winehouse da cantora: “Nunca tinha visto essa tatuagem da Amy, PQP. agora eu te amo ainda mais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio