Confira!

Sem camisa, Maluma sensualiza no banho cantando com xampu

Cantor está divulgando seu mais novo single intitulado "Sobrio"

Publicado em 12/07/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem nunca cantou no banho segurando um xampu que atire a primeira pedra! O astro colombiano Maluma posou em um vídeo sensual em seu Instagram nesta segunda (dia 12). No registo em questão, o artista aparece mostrando seu dorso tatuado enquanto entoa a letra do hit “Sobrio”, seu single lançado recentemente.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o empresário Scott Disick e o músico colombiano Maluma chamaram atenção dos seguidores. O motivo? Bom, eles protagonizaram uma “briga” no Twitter.

“Mas que p***a é essa com esse cara Maluma?”, escreveu Disick em seu perfil, marcando o artista. O colombiano, por sua vez, respondeu: “Que p***a é essa com você? Você quer tanto ser eu que tentar roubar o que é meu?”. O empresário retrucou afirmando: “Não precisei me esforçar tanto assim, supere, você é uma piada”.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga e Rihanna: Artistas que mais lucram com linhas de cosméticos

A desconfiança da suposta briga de Maluma e Disick, chamou atenção pelo simples motivo que os dois aparecem juntos frequentemente, em fotos no Instagram. Logo depois, os fãs entenderam tudo: tratava-se da divulgação do clipe de “Sobrio” onde Disick fez uma participação pra lá de especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio