Sem camisa, Orlando Bloom interrompe live e dá selinho em Katy Perry

Publicado em 06/08/2020 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Katy Perry teve sua live interrompido pelo seu noivo, o ator Orlando Bloom. A cantora de 35 anos, que está grávida do primeiro filho, estava conversando com os fãs quando ela foi surpreendida com o amado, sem camisa, enquanto segurava seu cachorro Nugget.

Ele apareceu na tela segurando o cachorro e deu-lhe um beijo nos lábios enquanto dizia: “Olá, transmissão ao vivo!”. Katy, que está esperando uma menina do relacionamento com Bloom, disse ao parceiro: “Estou com muita fome, querido”. Orlando respondeu: “O que você quer? Vou fazer alguma coisa para você.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

A cantora revelou a seus fãs que Orlando ainda estava se sentindo triste após a recente morte de seu cachorro Mighty. “Neste fim de semana, Orlando e eu nos sentimos um pouco tristes. Eu acho que é por causa do Mighty. E porque Orlando estava assistindo a seis episódios de Ozark seguidos“, disse.

LEIA TAMBÉM: Partido de Trump estaria apoiando Kanye West por interesse político, diz site

Na entrevista, a cantora falou sobre a gravidez durante a pandemia do coronavírus: “Todos os dias suas opções mudam e você não sabe o que é o quê. Especialmente estar grávida de uma pandemia, é uma montanha-russa emocional. Ter um ótimo parceiro, ter uma mente sã, continuar fazendo o trabalho, não sou tão invejável e nem invencível“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio