Sem camisa, Shawn Mendes agradece as ‘músicas antigas de Mariah Carey’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (27), Shawn Mendes compartilhou sua primeira foto este ano: uma selfie serena sem camisa enquanto revelou sua lista de gratidão.

“Grateful”, escreveu o cantor canadense, de 22 anos. “O sol, o café, a minha saúde, a minha família, as velhas canções de Mariah Carey, a música, os humanos!!!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Marília Mendonça faz desabafo e diz: “Preciso voltar a ser cantora”

Mendes tem muito a agradecer após o lançamento de seu álbum Wonder no início de dezembro – ele descreveu o lançamento de seu álbum como “liberdade”.

“Eu sei que realmente sinto que criei um álbum que parece liberdade“, disse ele ao Entertainment Tonight após seu lançamento. “Eu me senti muito livre apenas fazendo isso. Eu senti que essa é a música que eu amo ouvir, essa é a música que eu quero ouvir, essa é a música que eu quero fazer e é linda por esse motivo.”

O álbum é como um reflexo da minha vida no momento, ou melhor, nos últimos seis a sete meses”, disse Shawn Mendes ao outlet. “Tive um grande momento de ansiedade e medo, e senti que não era capaz de fazer música no topo do ano. E acho que tudo veio de um lugar de medo, de pessoas não gostarem da música, ou medo de talvez não ser capaz de fazer música melhor do que no passado, e isso estava me sufocando como compositor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio