Sem contato com a filha há meses, pai de Britney quer “posse” da mansão dela

Publicado em 16/12/2020 09:37
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai de Britney Spears disse que eles não se falam há quatro meses em meio a uma intensa batalha pela tutela de sua propriedade de 60 milhões de dólares. “Eu amo minha filha e sinto muito a falta dela”, disse Jamie Spears, de 68 anos, em entrevista à CNN nesta terça-feira (15).

“Quando um membro da família precisa de cuidados especiais e proteção, as famílias precisam se esforçar, como eu fiz nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar Britney incondicionalmente”, declarou Jamie, acrescentando que sua intenção é proteger a filha de pessoas que se aproximam da artista com “interesses egoístas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Conforme divulgado pelo jornal britânico Daily Mail, o pai da estrela pop vencedora do Grammy, de 39 anos, contou que manteve “boas relações” com a filha até que o advogado Samuel D. Ingham – que ele acredita ser o responsável pela falta de comunicação – tomou medidas legais para tirá-lo do papel principal da tutela.

Jamie Spears, pai de Britney (Foto: AFP Getty Images)

Ingham justificou ao Tribunal que Jaime Spears tratou mal os negócios da cantora de “Baby One More Time” quando contratou Michael Kane, da Miller Kaplan, para ser seu gerente de negócios, sem lhe dar a chance de ter qualquer opinião sobre a decisão.

Por outro lado, a advogada de Jaime, Vivian Lee Thoreen, respondeu que “teria sido um abandono da responsabilidade do Sr. Spears” não substituir seu ex-empresário, Lou Taylor. No que parece ser uma possível ingerência de Lou, o motivo dessa substituição, no entanto, não ficou totalmente claro.

Na última sexta-feira (11), Britney lançou uma parceria com os Backstreet Boys. A faixa intitulada “Matches” faz parte de uma edição de luxo do álbum Glory de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio