Sem enrolação! Em 45 dias, Simone e marido se conheceram, namoraram e casaram

Publicado em 11/01/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal da Simone no YouTube vive criando burburinho nas redes sociais. Em vídeo recente, a dupla de Simaria e o marido, Kaká Diniz, se juntaram para contar como se conheceram e surpreenderam o público ao revelar que, em menos de dois meses, eles começaram a namorar, noivaram e por fim, casaram.

O casal contou que os dois foram apresentados por uma tia da cantora. Kaká foi até um show de Simone e, logo depois, se ofereceu para levá-la em casa. Segundo eles, ficaram conversando dentro do carro até o amanhecer, mas não se beijaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro beijo aconteceu só no terceiro encontro, quando ele a convidou para ir ao cinema. ‘‘Aí eu falei: ‘Filho da p*** que beija bem do c******. Esse daqui eu não largo mais não’.”, lembrou Simone, aos risos.

Apesar do relacionamento ter começado bem, os encontros precisaram parar, Kaká estava de viagem marcada aos Estados Unidos e iria se encontrar com uma ‘ficante’ no país. ”Vou me encontrar com uma pessoa lá e a gente vai ficar no mesmo quarto. Você vai achar ruim?”, questionou na ocasião.

E Simone logo respondeu: ‘‘Não tenho nada com você, a gente não namora, não posso lhe cobrar nada, mas se bota na minha situação, se fosse o contrário, você acharia bom?”. O empresário concordou que não gostaria e desmarcou o encontro com a outra mulher.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Namorada de Whindersson Nunes diz o que pensa sobre os fãs do humorista

O pedido de namoro

O namoro começou ainda durante a viagem de Kaká. Ele ficou sabendo que Simone iria participar de um programa de rádio e decidiu fazer o pedido ao vivo. “Perguntei: ‘Simone, você tá namorando?’ Aí ela disse que havia uma pessoa fazendo seu coração bater mais forte.”, contou. Foi, então, que ele tomou coragem. ”Se a pessoa que tá fazendo seu coração bater mais forte fosse eu, você aceitaria namorar comigo?”, questionou.

“E aí a gente começou a namorar. A gente namorou exatamente 30 dias. Depois de 30 dias a gente noivou, e em 15 dias a gente casou. Ou seja, namoramos, noivamos e casamos em 45 dias e estamos juntos há quase 8 anos.”, contou o marido de Simone.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio