Sem gravadora, Jason Derulo critica mundo da música: “Pessoas estúpidas”

Publicado em 14/07/2020 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Derulo não tem pressa em assinar com uma nova gravadora, pois acredita que eles estão cheias de “muitas pessoas estúpidas”. O cantor está em paradas de diversos países do mundo com Savage Love, música inspirada na dancinha do Tik Tok que marca sua colaboração com o produtor Jawsh 685. O músico insistiu que, apesar de não ter um acordo empresarial sólido, ele se considerava em vantagem.

“Gostaria de falar sobre a incompetência das gravadoras”, disse Jason Derulo ao jornal britânico Daily Star. “Há tantas pessoas estúpidas no mais alto nível, é chocante. Agora eu posso falar sobre isso porque não estou atualmente em uma gravadora e provavelmente não estarei nem um pouco … estou cansado de trabalhar com pessoas estúpidas, não posso ser mais esperto do que todo mundo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao invés de procurar uma nova casa profissional, no entanto, o astro confessou que planeja “brincar e cantar músicas diferentes com pessoas diferentes” até “encontrar uma equipe de pessoas tão inteligentes quanto a minha equipe”. Recentemente, ele colaborou inclusive com o DJ goiano Alok.

VEJA TAMBÉM: Internautas fazem memes após suposto nude de Tiago Iorc vazar na web: “Eu amei te ver”

Por fim, o músico disse que gosta de ajudar alguns usuários do TikTok que estão começando na indústria do entretenimento. “Ser capaz de fazer algo sem sequer perceber [o impacto] é bem legal – dar aos criadores uma oportunidade“, disse ele. Jason aconselha os artistas a terem perseverança. “Você só precisa fazer os videos“, disse ele explicando que ganha por vídeo “muito mais” do que os US$ 75.000 especulados pela imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio