Confira!

Sem leite para amamentar, Simone revela dificuldades com Zaya

A pequena estava acostumada com a fórmula de um leite que veio dos Estados Unidos

Publicado em 14/04/2021 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora Simone revelou não ter leite para amamentar a pequena Zaya. Contudo, agora, a musa revela que está tendo dificuldades para a pequena se adaptar com a nova fórmula do leite.

Em uma sequência de Stories postados no Instagram, a irmã de Simaria desabafou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu vim de Orlando eu trouxe na mala três latas de leite que era o complemento que a Zaya estava tomando, junto com o meu peito, porém, infelizmente, eu não tenho leite. Zerou. Com o Henry foi da mesma forma, também não tive leite, só consegui amamentar o Henry por 15 dias“, disse.

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

“O que eu comprei nos Estados Unidos não vende aqui no Brasil, comprei outro. A bichinha não gostou. Tomava 10, 15 ml, e não queria mais, então a noite foi bem longa, acordando com ela, porque ela queria comer e queria o leite com o qual ela estava acostumada, e o peito não tem leite, então foi bem complicado“, comentou.

Por fim, Simone disse: “Por fim, consegui dar o leite, a quantidade certa, e ela tomou. Vamos ver na próxima mamadeira que ela vai tomar, como é que vai ser, se ela vai se adaptar. Já experimentei duas marcas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio