anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Após um ano de muito trabalho dentro e fora do Brasil, Anitta saiu de férias! Porém a viagem se transformou em uma verdadeira aventura para a cantora. A funkeira revelou aos fãs através do Instagram Stories que enfrentou diversos problemas até chegar ao seu destino – que ao que tudo indica, seria Aspen, no Colorado, onde ela já foi esquiar anteriormente.

Depois de mais de 24 horas viajando, não estou acreditando que eu cheguei. Nem sei se queria chegar mais. Minha família só vem em outro voo porque não tinha pra eles“, disse.

O que aconteceu foi que uma aeromoça passou mal em Manaus, até aí tudo bem. Ela foi pro hospital, com certeza as pessoas de Manaus estão tratando ela melhor do que a United tratou a gente. Aí eles atrasaram tudo, mandaram a gente pra Orlando, sendo que a conexão era em Houston. Depois a gente descobriu que metade ia pra Orlando, aí eles tentaram botar o povo pra fora e a imigração não deixou. Isso a gente tudo dentro do avião, mais de 17 horas“, lamentou a cantora.

Logo a seguir, Anitta deu outros detalhes dos perrengues enfrentados. “E eles não botaram comida, não botaram papel higiênico. Eu caguei e limpei com o pano do assento, o que eles botam com o nome da companhia. Enlouquecedor. Eu nem estou mais com fome, estou só tonta e com dor de cabeça. Inacreditável”, afirmou. “Depois de 20 horas de perrengue deram um voucher pra comprar coisa, mas a conexão que eu estava tinha que sair correndo, não deu pra comer. Ou seja: morre. Eu devia ter ficado em casa. Eu devia ter fantasiado a casa de neve, ia ser menos estressante”, brincou.

Anitta também comentou que tentou ajudar na tradução do inglês para o português em Manaus, já que havia sido informada que o atraso era por causa da ausência de um profissional que falasse inglês. Porém a funkeira acabou levando uma bronca de um funcionário. “Ele era um gringo que falava português igual a cara dele. Aí depois alguém de Manaus contou quem eu era e ele veio pedir desculpa. Mas me chamou de Anitta, não me chamou pelo nome de passageira. Ou seja, se não tivessem falado quem eu era não viria pedir desculpa”, afirmou. “Segurei fundo pra não fazer um barraco porque estou tentando ser uma pessoa mais zen”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Ao chegar na casa que tinha alugado, as surpresas continuaram. “Quando eu aluguei essa casa num site de superluxo, porque queria que a minha família tivesse uma vida de luxo, o dono falou que essa casa ficava o centro da cidade, perto de todas as lojas. Olha isso aqui: é uma estrada. Está igual ao filme, já deu tudo errado. É aquele filme Férias Frustradas”, afirmou aos risos. “É bonita, é de rico, mas vou ter que alugar dois carros porque estou com tanta gente que não vai caber”.

Após o desabafo, a cantora foi curtir a noite com os amigos, o fotógrafo André Nicolau e o blogueiro Hugo Gloss. Quando estava a caminho do passeio noturno, a artista revelou que irá reclamar da casa depois da viagem. “Esse dono é um grosso, estou só esperando acabar a viagem pra ligar pra ele e humilhar ele de volta“, brincou.